“Mea Culpa materna!” Deborah Secco se emociona e tenta justificar a saudade da pequena Maria Flor: “Que você sinta orgulho de quem sou”

Celebridades

July 20, 2018 17:02 By Fabiosa

É natural que as mães sintam algum tipo de cobrança ou se perguntem em algum momento se estão fazendo bem o seu papel, ainda mais quando as crianças são pequenas.

No caso dos famosos, que muitas vezes precisam entrar em algum trabalho profissional “de cabeça” e acabam tendo pouco tempo com os filhos, essa cobrança pode ficar mais aparente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deborah Secco lacra com foto de corpão enquanto grava cenas na Bahia e confessa morrer de saudade de sua Maria Flor

Deborah Secco pelo visto vem vivendo essa fase como protagonista da novela “Segundo Sol”. Não deve ser fácil fazer os papeis de vilã Karola, de esposa e de mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, fruto de seu casamento com Hugo Moura.

Na segunda-feira (16), a atriz escreveu um recado para a filha que emocionou os internautas. Ela expressou seus próprios pensamentos, se perguntando se é difícil para a filha entender as ausências dela porque para ela como mãe é difícil e se justificou: “quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher".

 

Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja “menos maior” do que sempre. #PraMariaLer

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

A atriz parecia estar inspirada e as palavras usadas deram a impressão de estar escrevendo “uma carta” para que Maria Flor pudesse ler no futuro.

Deborah Secco fez questão de ressaltar o quanto a vida dela – tanto privada quando profissional – ganhou muito mais sentido depois da chegada de Maria Flor. “Quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja ‘menos maior’ do que sempre”, declarou a mãe.

A foto, não menos emocionante, mostrou a filha segurando uma viola de brinquedo. Em apenas um dia, a publicação rendeu mais de 152 mil curtidas e mais de 1200 comentários comovidos de fãs que também escreveram frases encantadoras:

Um dia ela vai entender e vai ver o quão linda e maravilhosa a mãe dela se tornou depois dela, porque você passou a ser tudo isso depois que teve ela em sua vida”.

Outras seguidoras, também mães, se identificaram:

Muito linda! O drama de voltar a trabalhar... já estou me sentindo culpada por ter que voltar ao trabalho e passar 10 horas longe da minha pequena”.

 

Amooo minha Jessie! 🧡👩🏻‍🌾

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Calma Karola, ops... Deborah Secco, logo mais a novela acaba e você pode matar a saudade da pequena Maria Flor.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Retrato de uma mãe comum: Deborah Secco faz relato sobre ausência da vida da filha pelo trabalho e emociona!