“Não mexe com ele não”! Mário Gomes foi vítima de co

CELEBRIDADES

“Não mexe com ele não”! Mário Gomes foi vítima de corrupção após doar 11 mil reais a Associação e foi parar na delegacia!

Date July 20, 2018 23:18

Depois de mais de dez anos no anonimato, o veterano ator Mário Gomes voltou a aparecer na mídia para a alegria dos fãs.

Até então, praticamente ninguém sabia por onde ele andava desde que havia saído da televisão. A descoberta surpreendente é que ele vivia como uma pessoa comum, vendendo sanduíche na praia, fato que gerou admiração imediata pela humildade e garra que transmite.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão! Mário Gomes tenta empurrar propaganda de patrocinador ao vivo e toma um chega pra lá daqueles do Faustão

Além disso, o ator tem uma confecção de artigos esportivos e participou de séries em canais fechados. Seu retorno à TV aberta aconteceu com a atuação na novela das seis da Globo “Tempo de Amar”, onde fez o papel de Eleutério, pai do personagem Artur.

Depois disso, Mário Gomes participou do Programa do Faustão e do Vídeo Show, quando conseguiu arrancar lágrimas com seu comovente depoimento sobre a paternidade.

Aos 65 anos Mário Gomes mostrou que tem mais energia que um adolescente. O ator, empresário e vendedor de sanduíches vem mostrando um outro lado: o de mobilizador social e de luta contra as desigualdades.

Na segunda-feira, ele ganhou espaço nos noticiários por ter prestado queixa na 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro contra a Associação de Moradores da Joatinga. O ator alegou ter gasto R$ 11 mil em doação de materiais para reforma da Praça do Mirante Ricardo Menescal, que incluiria a construção de balanços para crianças, bancos para as pessoas sentarem e placas.

Ao chegar na praça com o marceneiro, o material que ele comprou não estava mais lá e havia sido guardado em um depósito ao lado da sede da Sociedade dos Amigos de Joatinga e ao se desentender com o diretor da associação, Mário Gomes alegou ter sido ameaçado. O ator também tem um projeto educacional com a prefeitura.

Mais do que um exemplo de ator, Mário Gomes vem se mostrando ser um exemplo de ser humano. Em uma de suas entrevistas ele fez uma declaração emocionante: “a gente não tem que temer nada. A vida é tempo e circunstância. O tempo muda, as coisas mudam. Antigamente eu era muito fatalista, mas as coisas mudam depois”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Não me sentia maduro suficiente para ser pai": Mário Gomes faz desabafo e relembra carreira em quadro do "Vídeo Show"