Novela que deixou saudade: quem se lembra de Paraíso Tropic

CELEBRIDADES

Novela que deixou saudade: quem se lembra de Paraíso Tropical?

Date August 10, 2018 20:03

Há onze anos, o Brasil acompanhava a novela Paraíso Tropical, que foi um grande sucesso de audiência, tanto pela história quanto pelo elenco só formado por “feras”.

Entre os protagonistas estavam Alessandra Negrini, que fazia o papel das gêmeas, Fábio Assunção, Wagner Moura, Camila Pitanga, Vera Holtz,  Bruno Gagliasso e Glória Pires.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Segundo Sol: Remy será assassinado e a lista de pessoas com boas razões para acabar com ele é grande!

A história também foi criada por dois talentos juntos: Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Com essa fórmula de sucesso, difícil que não desse certo.

A novela tipicamente urbana contou a história das gêmeas Paula e Taís, interpretada por Alessandra Negrini, que eram idênticas fisicamente, mas que foram separadas no nascimento e não sabiam da existência uma da outra.

Quando elas descobriram a verdade, descobriram que tinham caráter e personalidade completamente opostas. A novela levantou assuntos polêmicos sobre prostituição, amor acima de tudo e a disputa do bem contra o mal.

Mais de dez anos depois, os atores do elenco vivenciaram muitas outras obras de sucesso. Camila Pitanga, que foi a prostituta Bebel na novela Paraíso Tropical decolou sua carreira depois do papel e sua última atuação foi em “Velho Chico”.

Wagner Moura, que na novela fez o papel de Olavo, brilhou em outros sucessos como “O Homem do Futuro”, “Serra Pelada” e foi protagonista da série Narcos.

A atriz Alessandra Negrini atualmente faz o papel de vilã na novela “Orgulho e Paixão” e o ator Fábio Assunção brilhou na série “Onde Nascem os Fortes”.

Uma grande novela nunca morre no coração dos brasileiros e deixa saudades até para os atores do elenco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homenagem! Há 2 anos, o Brasil se despedia de Domingos Montagner, marido, pai, ator, palhaço e um incrível ser humano!