“Desce até o chão”! Na reta final de “Deus Salve o Rei”, elenco da novela lança letra e clipe hilário com “O Funk da Cália” e fecha com chave de ouro

Celebridades

July 20, 2018 20:32 By Fabiosa

Para uma novela que começou com muitas críticas, falta de aprovação e dificuldades de adaptação dos próprios personagens que não estavam agradando os telespectadores, “Deus Salve o Rei” vem surpreendendo nessa reta final.

A trama tem o último capítulo marcado para o dia 30 de julho com a expectativa das revelações finais e de casais que se “resolvem” de última hora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rede Globo cancela participação de Paula Fernandes em "Deus Salve o Rei" sem maiores explicações

A “treta” medieval vem trazendo fortes emoções, mas o elenco veio com uma surpresa inédita na história da dramaturgia.

No clima de descontração das últimas gravações, os atores utilizaram o próprio cenário épico da novela para deixar a criatividade correr solta e fizeram o “Funk da Cália”.

Tudo começou de uma brincadeira de atriz Bruna Marquezine, depois o diretor Fabrício Mamberti assinou embaixo e a letra foi escrita por Tatá Werneck, Vinícius Calderone e Edu Krieger.

Fabrício, o líder mais animado que eu conheço, comprou a brincadeira. Numa conversa, eu falei pra ele que a gente tinha que ter feito com a equipe inteira um funk, que a Tatá podia escrever essa letra. Quando a gente viu, a coisa ficou séria. Eu cantei funk, gente. Mais um sonho realizado", celebrou Marquezine.

No clipe, aparecem todos os personagens centrais como Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) e nem o veterano ator Marco Nanini ficou de fora. O “Funk da Cália” conta toda a história da novela e o clipe é hilário.

E não é que os atores soltaram os “Mcs” que viviam escondidos dentro deles?

Os internautas não se aguentaram de rir e os comentários bombaram nas redes sociais. Confira:

Fonte: Revista Encontro

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Deus Salve o Rei": Rencontro entre Afonso e Amália trará a tona fortes sentimentos!