“Segundo Sol”: dando a vida por justiça, Beto Falcão v

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: dando a vida por justiça, Beto Falcão vê sua família sendo apedrejada e Luzia ganha um tiro para salvar Manu

Date August 13, 2018 20:26

De agora até o início de setembro, a novela “Segundo Sol” vai mostrar que a verdade e a justiça sempre valem à pena, mas o preço muitas vezes é alto.

Enquanto Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) lideram a turma dos mocinhos, tentando ser felizes, do outro lado a maldade continua correndo solta no grupo dos vilões, comandado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Começando de baixo! Conheça atrizes famosas que iniciaram carreira fazendo “ponta” nas aberturas das novelas

Nos capítulos passados, Karola descobriu que Luzia se esconde por trás da identidade da DJ Ariela e agora que a ex-marisqueira estará “frita” nas mãos dela. Enquanto isso, Luzia conseguiu penetrar na casa dos traficantes e descobre que sua filha Manu (Luisa Arraes) está envolvida em um plano entre bandidos e polícia para ser morta.

Nos próximos capítulos, Luzia contará com a ajuda de Narciso (Osmar Oliveira) e eles vão até uma floresta onde a emboscada foi formada para que os policiais matem Manu. Na hora do disparo, Luzia entra na frente da filha e acaba sendo baleada, mas os três conseguem fugir e Luzia recebe o socorro a tempo.

A novela vai dar um salto no tempo do jeito que o público adora e Beto Falcão, também sofrerá “maus bocados” para conseguir inocentar a ex-marisqueira.

Quando Luzia estiver prestes a ser condenada, ele aparecerá no tribunal com a declaração mais esperada de toda a novela:

"Ela me conhecia pelo nome de Miguel, mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião”, declarará o ídolo de axé para revolta de todo o fã clube.

O motim será liderado por Gorete (Thalita Carauta), que ficará sabendo da verdade após ter organizado um tributo ao ídolo.

A notícia começará a pipocar nas redes sociais e a televisão mostrará a prisão de Beto Falcão ao vivo.

Enquanto isso, Gorete rasgará faixas e banners, gritando “Morra, Beto Falcão”.  A casa da família de Beto também receberá pedrada. Mesmo assim, o pai de Beto, Sr. Dodô (José de Abreu) vai se sentir estar aliviado: “acabou a mentira”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Luzia ameaça matar Laureta para saber a verdade e o próprio Valentim aparta a briga antes de descobrir que sua mãe era prostituta