Vinganças e Revelações em “Segundo Sol”: Beto Falcão

CELEBRIDADES

Vinganças e Revelações em “Segundo Sol”: Beto Falcão pede perdão aos fãs e após descobrir que Edgar é seu irmão, Roberval seduz Karin

Date August 9, 2018 20:04

Os próximos capítulos da novela “Segundo Sol" serão marcados por uma mistura de revelações, novas vinganças, sedução e arrependimentos.

O romance entre Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) poderá estremecer depois da armação do trio do mal, formado por Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Segundo Sol: Remy será assassinado e a lista de pessoas com boas razões para acabar com ele é grande!

Depois que Beto Falcão der o flagrante e ver Remy morto na cama com Luzia ao lado, seminua, ainda sob efeito do remédio e com a faca ensanguentada nas mãos, o cantor fica confuso e chega a achar que Luzia é a assassina: “Tá difícil de admitir isso”, diz e pergunta se Luzia vai fugir de novo.

O cantor, que depois de confessar sua falsa identidade para livrar Luzia da cadeia, será preso e depois de liberto, pedirá perdão aos fãs: “Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês!”.

No final das contas, todo o perrengue que Beto Falcão passará terminará de melhor forma. Uma produtora de cinema se interessará por sua história e fará uma proposta milionária para contar sobre a falsa morte. Será que Beto se dará bem como tudo isso? Parece que sim.

Enquanto isso, no núcleo da família Athayde, o circo vai pegar fogo depois que Zefa (Claudia Di Moura) decidir revelar que também é mãe de Edgar (Caco Ciocler).

Quem ficará em choque será Roberval (Fabricio Boliveira) ao ver que seu maior rival tem o mesmo sangue que corre em suas veias. "Então quer dizer que a senhora deu a luz a um menino branco, e a um menino negro... a genética é mesmo fascinante.", dirá Roberval, chocado, e em seguida expulsará a mãe de sua casa.

Pelo visto, Roberval continua desejando tudo o que era de seu irmão Edgar. Depois que Karen (Maria Luisa Mendonça) deixa a casa dos Athayde para ir morar no seu local de trabalho, começa a receber mimos e carinhos do “patrão”, que em um momento de sofá e pipoca a seduzirá e Karen se entregará.

 

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig) em

Será que essa é mais uma atitude de vingança de Roberval ou uma nova história de amor que surge na trama? Vamos descobrir isso nos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças