Mais máscaras cairão em Segundo Sol: Valentim descobre que

Mais máscaras cairão em Segundo Sol: Valentim descobre que foi roubado quando bebê e Ícaro se revolta ao saber que Beto Falcão está vivo

Celebridades

August 8, 2018 03:37 By Fabiosa

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, a novela poderia até ganhar o nome de “Filhos de Luzia”. Infelizmente, parece que os três filhos da ex-marisqueira, interpretada por Giovanna Antonelli, herdaram alguma “sina” da mãe.

 

#Repost @gioanto: Meus filhotes na ficção e parceirinhos de cena!!! Lindos. Amo!!! ❤️☀️ #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por Chay Daily (@chaysuededaily) em

De um lado, Manuela (Luisa Arraes) vem se afundando cada vez mais e após insistir muito para a família que a sequestrou, conseguiu ser promovida de dependente química para traficante. A família Athayde descobrirá tudo e ficará em choque.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças Celebridades

De outro lado tem Ícaro (Chay Suede), que conseguiu sair da vida de prostituição que estava debaixo das garras de Laureta (Adriana Esteves) e com apoio de Miguel (Emilio Dantas) deu um “upgrade” em sua vida, morando no estúdio do suposto falecido “Beto Falcão” e se desenvolvendo como músico.

Acontece que Ícaro levará uma “bordoada” quando descobrir que seu amigo Miguel é na verdade Beto Falcão. O filho de Luzia descobrirá a verdade do próprio Beto, quando ele reunirá os filhos da ex-marisqueira para revelar tudo antes da história tornar-se pública no tribunal.

Ícaro ficará revoltado: “eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega", esbravejará o jovem. Enquanto isso, Beto tentará conseguir o perdão do filho de Luzia, pedindo uma chance de acertar os seus erros: “pense na gente como uma família, eu não vou mais decepcionar você nem sua mãe. Eu prometo”.

Enquanto isso, o relacionamento entre Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) termina mais uma vez. Quem decide ir embora dessa vez será Valentim ao flagrar Rosa com Remy (Vladimir Brichta).

Mas o jovem Valentim começa a juntar algumas peças sobre a evolução financeira de Rosa e sobre o jeito de sua mãe Karola e pressiona a ex-namorada para lhe contar toda a verdade. “Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… mas ela era prostituta, igual a mim”. “O quê?”, reagirá. “Não pode ser! Meu pai vai pirar!”, disse Valentim, ainda em choque.

 

Tim Tim tá retado hoje, vú!

Uma publicação compartilhada por Danilo Mesquita (@_danilomesquita) em

Quem vai querer perder cenas como esta? O clima vai esquentar ainda mais!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cegonha chegou à novela “Segundo Sol”! Ionan, Maura, Rosa e Luzia têm surpresas inesperadas sobre filhos