“Cafetina velha, insegura e cruel”: vilã Laureta é des

CELEBRIDADES

“Cafetina velha, insegura e cruel”: vilã Laureta é descoberta em “Segundo Sol” e humilhada por seu chaveirinho Ícaro

Date 4 de julho de 2018

Não há mentira que dure para sempre nem nas novelas. Em Segundo Sol, a máscara da vilã Laureta (Adriana Esteves) cairá e seu namorado Ícaro (Chay Suede) descobrirá toda a armação da cafetina de luxo.

Nos próximos capítulos, o garoto de programa saberá toda a verdade sobre a armação criada por Laureta e Karola (Deborah Secco) no passado para que sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli) fosse presa e acusada injustamente pelo crime de assassinato do ex-companheiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: DJ Ariella, personagem de Giovanna Antonelli da novela “Segundo Sol”, resgata a moda de maquiagem adesiva que foi sucesso na década de 90

Com seu jeito explosivo, Ícaro promoverá um verdadeiro barraco e a briga promete grandes cenas entre os personagens. Revoltado, Ícaro irá humilhar Laureta acusando-a de “ditadora, de pessoa do mal, que escraviza as pessoas”.

Mas Laureta “continuará sendo Laureta” e não abaixará a cabeça para o jovem: “Você é um ingrato, abusado, imprestável” e vai tomar de volta todos os presentes que deu para o jovem.

O barraco não termina por aí. Ao voltar para pegar seus pertences, Ícaro sairá com uma mão na frente e outra atrás: “espero que você tenha um troco para a passagem porque Laureta mandou confiscar sua moto também”, dirá o capanga Galdino (Narcival Rubens).

Não será só a cafetina que terá seu segredo revelado. A trama promete tirar o véu de muitos personagens que estão “ocultos”.

Assim acontecerá com Rosa (Letícia Colin), que será enxotada de casa por seu pai que descobrirá sua verdadeira profissão; com Karolla, que terá uma vingança bem elaborada por Remy (Vladimir Brichta) e Maura (Nanda Costa), que terá sua homossexualidade descoberta pela mãe Nice (Kelzy Ecard).

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Segundo Sol': Rosa descobre que Valentim é filho roubado de Luzia