"Segundo Sol": Rosa procura mãe de Karola e desvenda segredo cabeludo que tem ligação com Laureta e seu pai Agenor

Quem ficou com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas nos últimos capítulos, pode se preparar para novas surpresas em Segundo Sol.

Ninguém entende muito bem até agora a relação de amor e ódio que liga as duas vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Karola “mete fuga” com Remy para Paris e o gringo Groa desvenda o mistério do filho de Luzia

Por mais que as duas sejam mau caráter, existe alguma ligação e um instinto de proteção de Laureta com Karola que chega a ser quase maternal.

Em diversos momentos da cena, a cafetina já deu a entender que o vínculo entre as duas vai além de uma simples parceria. Laureta já matou e torturou para proteger Karola e já disse mais de uma vez: “O que eu não faço por você, hein, Karola?”.

A especulação em torno desse mistério dá origem a diversas teorias, entre elas a de que Karola e Laureta são homossexuais ou de que são irmãs. Mas esse segredo está prestes e ser revelado.

Tudo começará quando Rosa (Letícia Colin) começar a remexer no passado da mãe Valentim (Daniel Mesquita) até descobrir quem é a mãe de Karola e procurá-la.

A mãe de Karola contará que a vendeu para a cafetina Laureta para a prostituição quando ela ainda era nova. E a revelação não para por aí. A mãe de Karola diz que foi abandonada no lixão pelo pai dela e revela seu nome: Agenor (Roberto Bonfim).

Diante dessa revelação bombástica, Rosa chegará à conclusão que é meia irmã de Karola. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos se o autor não mudar de ideia até lá.

Fonte: Portal Overtube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": próximas reviravoltas prometem gravidez inesperada, separações impactantes e novas alianças

Recomendamos