“Segundo Sol”: depois de confessar a falsa morte e parar

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: depois de confessar a falsa morte e parar na prisão, história de Beto Falcão vira filme em Hollywood!

Date August 22, 2018 22:43

A novela Segundo Sol promete continuar deixando o público com coração apertado ao ver o par romântico formado por Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) sofrendo poucas e boas nas mãos dos vilões Karola (Debora Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta).

Beto Falcão vai sacrificar a própria liberdade, reputação e segurança sua e de sua família por amor e isso com certeza vai ser emocionante.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mudança de roteiro em “Segundo Sol”! Laureta confessará que mandou matar Remy, mas quem poderá morrer será Roberval

Decidido a ser testemunha ocular da morte do ex-marido de Luzia para inocentá-la, ele vai precisar revelar toda a verdade sobre a falsa morte e sabe que será punido por isso.

O que ele – nem ninguém – esperava, é que esse sacrifício acabará tendo uma repercussão não só no Brasil, mas no mundo. Depois de todo o escândalo e de ser preso, ele receberá uma proposta milionária para que sua história seja contada em filme de Hollywood.

Quem ficará com um pé atrás depois de tanto sufoco será seu pai Dodô (José de Abreu), que traumatizado, dirá: “Acho que qualquer dinheiro que entrar nessa história maldita não presta”, dirá o pai. A mãe Naná (Arlete Salles) ficará dividida: “Entendo que Dodô fala, mas adoraria ver a vida de Beto no cinema”.

A advogada vai incentivar, dizendo que a história de Beto tem um lado muito bonito e as pessoas se sensibilizariam. No final, Beto Falcão aceitará a proposta e irá pedir para a família começar a pensar nos nomes para os papéis. Quem ficará de olhão em cima será a vilã Karola: “Vai entrar muito dólar, ainda tem uma carninha para roer desse osso”.

A história envolveu não só os personagens e o público, mas os próprios autores que resolveram entrar em uma brincadeira sugerida pelo site Extra Globo. A proposta foi pensar quais atores eles gostariam que fizessem o papel de seus personagens em Hollywood.

Emilio Dantas disse que gostaria que Beto Falcão fosse Wagner Moura, um baiano internacional que canta. José de Abreu escolheria o ator Robert de Niro e Marcello Mastroiani se ele estivesse vivo.

Luis Lobianco escolheria Zach Galifianakis para fazer o papel de Clovinho, pelo talento de ir do humor ao trágico em segundos. Arlete Salles disse que sua personagem Naná escolheu a Jane Fonda, mas ela ficaria com Fernanda Montenegro.

Giovanna Antonelli disse que escolheria Julia Roberts para fazer a Luzia: “Acho que ela daria boa marisqueira e DJ”. Armando Babaioff escolheria David Schwimmer para fazer Ionan.

 

Uma publicação compartilhada por @adorogioanto em

Agora o desafio será segurar a ansiedade para esperar esses capítulos, que prometem muita adrenalina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Rosa procura mãe de Karola e desvenda segredo cabeludo que tem ligação com Laureta e seu pai Agenor