Após passar mal durante as gravações de “Deus Salve o R

CELEBRIDADES

Após passar mal durante as gravações de “Deus Salve o Rei”, Cláudia Jimenez terá que ser substituída em novela

Date 8 de junho de 2018

Cláudia Jimenez estava escalada para o papel da Rainha Margô, em “Deus Salve o Rei”.

Ela apareceria na trama nos próximos capítulos, quando Lucrécia (Tatá Weneck) desistirá de Rodolfo (Johnny Massaro) após ter descoberto que ele teve um caso com Glória (Monique Alfradite).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Jimenez, intérprete da inesquecível Edileuza, desistiu de fazer o filme "Sai de Baixo" depois de ler o roteiro

Lucrécia então retornará ao seu Castelo e encontrará sua tia louca “Margô”, que acredita ser a Rainha de Alcaluz.

Nas primeiras gravações, Cláudia Jimenez passou mal por uma crise de hipertensão e teve que ser atendida no posto médico dos estúdios Globo.

Depois dos primeiros atendimentos, ela foi para casa e em seguida informou à emissora que infelizmente não poderia gravar a novela das sete, entregando o seu papel.

Mais que depressa a produção precisou ir atrás de uma substituta para fazer a Rainha Margô. Entre as atrizes cogitadas estavam Marieta Severo, que está viajando para Paris e Aracy Balabanian. No final, a escolhida para a titia louca de Lucrécia foi Cristina Mutarelli.

Não se sabe se a desistência de Cláudia Jimenez da novela é por questões de saúde. A Globo disse apenas que “por questões pessoais, Cláudia Jimenez não fará mais o papel da tia Margô, em Deus Salve o Rei”.

Quem deve ter ficado chateada com a notícia foi a atriz Tatá Werneck, que estava radiante em poder contracenar com Cláudia Jimenez.

Tatá até homenageou Cláudia no Instagram com uma legenda mais do que afetuosa:

“Pausa pra essa alegria, benção, presente, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga, generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer), atemporal Claudia Jimenez! Te amo tanto! Te admiro tanto! Estou tão, tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia”, escreveu.

Em maio, Cláudia Jimenez também recusou o convite para viver sua mitológica personagem “Edileuza” no filme “Sai de Baixo” e precisou ser substituída por Cacau Protássio.

Os fãs só podem torcer para que tudo fique bem com a talentosa Cláudia Jimenez e que ela possa voltar logo para fazer brilhar os olhos dos telespectadores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De volta à TV, as estrelas Cláudia Jimenez, Betty Faria e Mariana Santos atuarão em documentário no Fantástico