“Segundo Sol”: Agenor apronta mais uma, vai ser pego roubando dinheiro e Nice ameaça chamar a polícia

Celebridades

September 12, 2018 23:25 By Fabiosa

O Agenor, personagem da novela Segundo Sol, interpretado por Roberto Bonfim, vem sendo o exemplo de tudo o que um homem, pai e marido não deveria fazer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol - Novela ☀ (@segundosollfc) em

Ele já expulsou as duas filhas de casa por preconceito pela profissão de uma e por conta da orientação sexual de outra, já jogou as quentinhas que a esposa vendia na parede, já obrigou a esposa a não trabalhar, jogou azeite de dendê para sabotar o trabalho de Nice (Kelzy Ecard) e cuspiu no prato da patroa Cacau (Fabiula Nascimento).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ℹ (@falaroma) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: com a morte de Remy, a vida dos Falcão vira de cabeça para baixo e passado de Karola vem à tona

Isso para não falar de outras coisas, mas Agenor continua causando problemas. Depois de ser demitido, se fez de vítima e convenceu a esposa a pedir novamente seu emprego. Agenor não sossega. A próxima do garçom será roubar o caixa do restaurante onde trabalha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@osetimoguardia0) em

Quem irá flagrar a cena será a própria esposa que ficará horrorizada com a atitude do marido e exigirá que ele devolva o dinheiro ameaçando chamar a polícia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol 🌞 (@segundosolon) em

Agenor com seu cinismo ainda irá argumentar dizendo que estará fazendo justiça: “só estou pegando esse dinheiro pelas gorjetas que Dona Cacau não me paga. Em outros países, a gorjeta é de 15%, 20%. Eu merecia ganhar muito melhor por tudo o que eu faço aqui”, dirá Agenor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por segundo sol (@segundosol_of) em

Nice está cada vez mais consciente do mau caráter do marido e aos poucos vem o enfrentando, para alívio do público. Ela o coloca contra a parede fazendo-o devolver o dinheiro.

O personagem vem despertando revolta dos internautas, mas pelo que tudo indica, ele acabará tendo o que merece depois que aprontar mais algumas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em “Segundo Sol”, Karola trai sua parceira Laureta: “Virou minha inimiga! Se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter"