"Segundo Sol": Beto Falcão descobrirá que o desejo de vingança de Laureta começou no passado por causa de Naná

Celebridades

September 20, 2018 18:34 By Fabiosa

Na novela Segundo Sol, será revelado ao público que toda a trama de vingança que rege a novela não começou ontem, mas vem de um passado distante que envolve os pais dos protagonistas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Depois que Luzia (Giovanna Antonelli) anunciar que o filho que eles tiveram em Boiporã está vivo, Beto Falcão (Emílio Dantas) ficará com a pulga atrás da orelha. O cantor começará a investigar a história por conta própria e acabará por pressionar Laureta (Adriana Esteves).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Minha Novela (@minhanovelaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Revelações em “Segundo Sol”: Severo será flagrado roubando a nora e Ícaro será o salvador de sua mãe na reta final

A cafetina não só irá negar todas as desconfianças do cantor a respeito de seu filho como também irá declarar com todas as letras que odeia a família Falcão. O cantor entenderá que o plano de vingança da cafetina não prevê atingir apenas ele e Luzia, mas seus pais e irmãos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) em

Em conversa com Naná (Arlete Salles) ele tenta convencer a mãe de que Luzia foi vítima de mais uma armação e questionará a mãe para saber qual o motivo de tanto ódio de Laureta pela família inteira do cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL NOVELA (@segundosol.online) em

Naná então decidirá revelar toda a verdade ao filho e contará que no passado teve um caso com Nestor (Francisco Cuoco), que é pai de Laureta. A mãe da cafetina enlouqueceu ao descobrir o romance do marido e foi parar em um hospício. Isso despertou a ira de Laureta, que além de provocar a prisão do pai, jurou vingança a todos da família Falcão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlete Salles (@arletesallesoficial) em

Enquanto escuta toda a história, as fichas de Beto Falcão começarão a cair uma a uma: “Peraí, tô aqui pensando uma coisa. Se Nestor é pai de Laureta com essa mulher que ficou maluca, e se Nestor também é o pai de Remy, então... Laureta e Remy são irmãos!", concluirá o cantor em estado de choque.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas BR (@emiliodantasbr) em

Nesta altura do campeonato, todos os ‘babados’ que apareceram desde o começo da história começarão a fazer sentido. Vamos acompanhando que a novela vai esquentar!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: depois de preso, Roberval voltará a ser pobre, recomeçará como pedreiro e tentará reconquistar Cacau