Pega pra capar em “Segundo Sol: depois de Laureta e Karola se estapearem, vai ter muita gente expulsa de casa nos próximos capítulos

Quem já estava achando que a novela Segundo Sol estava com muito ‘lengalenga’ deve ter rido alto com o capítulo de segunda-feira (18), que foi um espetáculo de ‘pega pra capar’.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Além do beijo entre Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) ter sido revelado para todo mundo, as atrizes Deborah Secco e Adriana Esteves deram mais um show de atuação, com as vilãs Karola e Laureta que se estapearam após uma série de acusações: “Você deve ter batido a carteira do morto”, disse Karola descontrolada, depois de acusar a cafetina de ter roubado seu colar.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A virada dos injustiçados em “Segundo Sol”: Zefa vai mandar em Severo e Valentim tomará golpe duro com traição

As cenas deixaram os internautas agitados e a maioria adorou os ‘sopapos’ trocados entre as duas vilãs depois de uma vingança bem-sucedida de Luzia (Giovanna Antonelli).

Pelo visto, até as atrizes ficaram com medo da violência. Nos bastidores, Deborah Secco disse que ficou com medo de se machucarem e Adriana Esteves trocou até o brinco.

As brigas não vão parar por aí e vai ter muita gente ficando ‘sem teto’ para morar. Depois de descobrirem a traição, as esposas de Ionan e Maura terminarão os relacionamentos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Ionan será expulso por Doralice (Roberta Rodrigues) e voltará a morar na casa dos Falcão. Enquanto isso, Maura voltará a morar na casa dos pais e Agenor (Roberto Bonfim) vai se contra, mas Nice (Kelzy Ecard) vai exigir que a filha fique em sua casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jogou uma bomba e saiu correndo! S #SegundoSol 📷 João Miguel Júnior

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Na casa dos Athaydes, Roberval (Fabricio Boliveira) vai expulsar o pai Severo (Odilon Wagner) por ter armado contra ele em parceria com Laureta na história do tráfico de diamantes e o ex-empresário acabará na rua da amargura.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Outra que vai ter que juntar os trapinhos e sair da mansão será Rochelle (Giovanna Lancelotti), que continuará com sua arrogância provocando o tio até ele perder a paciência: “Vai dividir um colchonete duro e o teto caindo com seu vovozinho branco!”, dirá Roberval.

Quem acha que a justiça está sendo feita em Segundo Sol levanta a mão!

Fonte: Observatório da Televisão, Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Depois de 14 anos. Estou muito feliz!". Luiza Tomé emplaca retorno triunfal com reedição de personagem de maior sucesso

Recomendamos