Quem é que desce a ladeira em “Segundo Sol”? Sem ter o que comer, Severo será encontrado entre a vida e a morte

Celebridades

September 21, 2018 00:42 By Fabiosa

Na novela Segundo Sol, o ex-empresário falido Severo (Odilon Wagner) foi eleito um dos personagens mais odiados. Depois de ter traído seu filho Roberval (Fabrício Boliveira), ele acabou sendo expulso da mansão que sempre viveu com uma ‘mão na frente e outra atrás’.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_instt (@segundo_sol_instt) em

Nas cenas transmitidas na quarta-feira (19), os integrantes da família Athayde viram com piedade o patriarca saindo com apenas uma mala e indo morar no prédio condenado que ele mesmo construiu e que desmoronou na cabeça de um morador.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Revelações em “Segundo Sol”: Severo será flagrado roubando a nora e Ícaro será o salvador de sua mãe na reta final

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#VemPorAí | Severo é obrigado a morar no prédio condenado que construiu! ㅤ Severo (#OdilonWagner) está comendo o pão que o diabo amassou com Roberval(#FabrícioBoliveira). Ele está sentindo na pele todas as injustiças que já cometeu quando era rico e poderoso. E no capítulo de quarta, dia 19, vai ter mais. ㅤ Depois de descobrir que o pai é o traidor que passou informações para Laureta (#AdrianaEsteves), Roberval vai expulsá-lo de casa. E adivinha onde ele vai morar? Naquele prédio condenado que a sua empresa construiu, mais especificamente no apartamento que era de Selma (#CarolFazu). ㅤ Fiquem ligados nas emoções de Segundo Sol! ☀✌ #SegundoSol #NovelaDas9 #RedeGlobo #gshow

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol | Novela (@segundosoln) em

A partir de agora, Severo vai passar fome e não vai ter nem o ‘pão que o diabo amassou’ para comer e vai acabar sendo flagrado entrando na mansão na calada da noite para roubar a carteira da nora e objetos da mansão para vender e comendo restos da comida da família na calada da noite.

O autor finalmente resolveu fazer justiça com os machistas e ‘embustes’ e Severo vai ganhar um vizinho. Agenor (Roberto Bonfim) também será expulso de casa e passará a morar no prédio abandonado com Dr. Severo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luzia & Beto - Segundo Sol 💏 (@lubeto_oficial) em

Agenor, mais malandro e descolado, salvará Severo da fome em alguns momentos levando uma marmita: “Doutor Severo? Olha só o que eu trouxe pro senhor. Não é de nenhum chef renomado, mas faz a gente ter sustança pra enfrentar essa disgrama de vida”, dirá o pai de Rosa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL (@segundosoltv) em

Ao ver que o ex-empresário não se movimentará, apenas sussurrando a frase “melhor assim, me deixe ir”, Agenor ligará a cobrar para a mansão para falar do estado de saúde de Severo.

Zefa vai mais uma vez ajudar o ex-amante e ex-patrão, dando um jeito de arrastá-lo para a mansão e Roberval vai ser contra. Mesmo sendo ajudado, Severo ainda vai aprontar mais uma pra cima de Roberval, plantando falsas provas que o levarão para a cadeia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol | Novela (@segundosoln) em

Quem aqui está com pena de Dr. Severo?

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: depois de preso, Roberval voltará a ser pobre, recomeçará como pedreiro e tentará reconquistar Cacau