Em “Segundo Sol”, Karola trai sua parceira Laureta: “Virou minha inimiga! Se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter"

Celebridades

September 11, 2018 00:32 By Fabiosa

Na novela Segundo Sol, não vai ser o fim da calmaria só para a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã Laureta (Adriana Esteves) também está com seus dias de glória contados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ℹ (@falaroma) em

Não é de hoje que a cafetina vem colecionando inimizades por todos os lados, embora tenha se gabado a vida inteira por ter fortes contatos e parceiros que sempre garantiram a sua impunidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de vilãs em "Segundo Sol": presa por tráfico, Laureta acusa Rosa de traição e a deixa presa em cativeiro

A própria amiga e parceira de uma vida inteira, Karola (Debora Secco), acabará se esgotando das explorações de Laureta e se voltará contra ela, primeiro tentando matá-la e depois se declarando sua inimiga.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

Karola ficará com raiva por ter sido leal por tanto tempo à cafetina: “Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo e virou minha inimiga declarada!”, dirá a ex-esposa de Beto Falcão (Emílio Dantas).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@segundosol.spoiler) em

Para se vingar, Karola irá procurar Roberval (Fabrício Boliveira) para se aliar contra Laureta. Karola só não imagina que Roberval está ao lado de Luzia para ajudá-la em sua vingança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig) em

O empresário conseguirá a confiança de Karola, dizendo o quanto a admira e prometendo recompensá-la, pagando ‘justamente’ pelas informações que a madame lhe trouxer: “vai ver que sou um parceiro mais fiel que um cão de guarda e não sou um sanguessuga como Laureta”, dirá.

Karola então entregará o envolvimento da cafetina com o tráfico de drogas: “Lau é uma das cabeças de uma quadrilha na Bahia”, dirá a ex-amiga, que comecará a citar os nomes dos envolvidos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Angelos (@diego.angelos) em

Roberval vai descobrir que Juarez (Tuca Andrade) é o líder do negócio e sócio da cafetina e que o delegado Viana (Carlos Betão) a protege e faz tudo o que ela manda. “Nossa conversa foi bem produtiva”, concluirá Roberval para Laureta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_instt (@segundo_sol_instt) em

Enquanto isso, Laureta nem imagina que essas revelações custarão sua paz e sua própria liberdade.

Fonte: Pure People, Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Rosa procura mãe de Karola e desvenda segredo cabeludo que tem ligação com Laureta e seu pai Agenor