“Segundo Sol”: Depois de Remy, Laureta fará mais uma v?

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: Depois de Remy, Laureta fará mais uma vítima e Rosa poderá ser acusada de ser cúmplice

Date September 12, 2018 18:30

Quem ainda não se recuperou do peso do assassinato de Remy (Vladimir Brichta), em Segundo Sol, já pode ir preparando o coraçãozinho porque vem mais um assassinato por aí e será cometido por ninguém menos que Laureta (Adriana Esteves).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_instt (@segundo_sol_instt) em

Tudo começará depois que Laureta descobrir que Galdino (Narcival Rubens) está a traindo e se virou para o lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois de algumas armadilhas criadas, a cafetina e o ex-torturador acabarão ficando cara a cara e se atacando.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol☉ (@segundosol.oficiiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Laureta descobrirá quem é o ‘fura olho’, promete se vingar do traidor e seu passado será revelado

No momento em que Rosa (Letícia Colin) entrar na sala, vai ver Galdino engasgando Laureta que estará à beira da morte. Como um reflexo rápido, Rosa pegará um abajur e vai bater na cabeça do capanga, que cairá desacordado, mas ainda estará respirando.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo começará quando a vilã descobrir que o criminoso se aliou a Luzia. A cafetina, então, o convidará para jantar com o objetivo de tentar matá-lo. - Você me apresentou a essa profissão. Se hoje sou Laureta Bottini, devo muito disso a você. Você não só me botou no caminho da prostituição, como foi meu primeiro homem. Quando gostava da fruta! Bons tempos - afirmará a Cafetina.  Laureta, então, fará questão de lembrar que deu a Galdino uma nova identidade para que ele deixasse para trás o passado como torturador. - Por sua causa consegui recomeçar uma vida. E realmente eu devo tudo a você - reconhecerá ele. - Realmente, você deve. Ainda mais considerando que eu lhe estendi a mão quando devia ter lhe cravado uma faca no coração, porque você não só me estuprou como me obrigava a satisfazer os desejos dos seus coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores, todos uns monstros, assustadores. E eu, quase uma criança, filha de um preso político. Quanta maldade - revelará a cafetina.  Ele, então, sacará uma navalha e partirá para cima da megera. Neste momento, Rosa aparecerá e golpeará Galdino, que cairá no chão. Laureta agirá rápido e pegará um estojo com uma seringa. - Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito - dirá ela, que dará uma injeção entre os dedos do pé de Galdino.  Ao ver o homem morto, Rosa vai se desesperar: - Meu Deus, meu pai do céu. O que foi que você fez? Você matou Galdino. Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta! - Preste atenção: não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto - encerrará Laureta. #segundosol (Fonte:@colunapatriciakogut) • • Gente segue meu Instagram (@feliperacyne), lá vocês vão ter os resumos diário de todas as novelas nos meus Stories !

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol/ NOVELA (@oficialsegundosol) em

Neste momento, Laureta dará o bote e Rosa vai ver a técnica que a cafetina usa para matar sem deixar vestígios. Enquanto Rosa fica apavorada gritando para Laureta parar, a cafetina aplica uma injeção de ar no ex-torturador.

Reclusa e angustiada com toda a situação, Rosa acabará se abrindo com Ícaro (Chay Suede), que a incentiva a denunciar Laureta: “eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino e dei a chance de Laureta fazer aquilo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (#LeticiaColin) revelará para Ícaro (#ChaySuede) que Laureta (#AdrianaEsteves) assassinou Galdino. Tudo começará quando ele descobrir que a moça brigou com Valentim (#DaniloMesquita) e resolver procurá-la: 💬 Valentim tá lá no casarão, bodeado. Você e ele brigaram, não foi? 💬 Você não tem nada com isso. Ande, dê o fora, vá! Me deixe em paz! Ícaro dirá que ficou preocupado com Rosa depois da morte de Galdino e acrescentará que ainda ama a jovem. Ela, então, começará a chorar e desabafará: 💬 Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pranão deixar vestígio. 💬 Você tem que denunciar ela, Rosa - responderá ele, chocado. 💬 Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor - pedirá ela, aos prantos. Por: @colunapatriciakogut #redeglobo #globo #Gshow #Bastidores #otemponaopara #osetimoguardiao #videoshowaovivo #GiovannaLancellotti #GiovannaAntonelli #gioantonelli #DeborahSecco #brunamarquezine #BrunoGagliasso #julianapaiva #samurocas #lubeto #VideoShow #bbb #BBB18 #marinaruybarbosa #asaventurasdepoliana #Salvador #SegundoSol ☀

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol ☀️ (@segundosolg) em

Enquanto isso, Laureta veste a personagem de sofrimento pela morte de Galdino e todos parecem acreditar nela, menos Rosa e Ícaro, que decide novamente ir embora da casa de Laureta e levar Rosa com ele.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL ☀ (@segundosolr) em

Ícaro então apoia Rosa e faz mais uma declaração: “bora esquecer isso tudo, vem comigo, fica comigo, eu amo você”.

Será que Rosa vai largar tudo, inclusive Valentim, para ficar com Ícaro? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Gorete vai atrás de Clovinho e Ionan investe em Maura, mas os dois tomam um ‘chega pra lá’