Dupla de vingadores é sucesso em “Segundo Sol”: Luzia e

CELEBRIDADES

Dupla de vingadores é sucesso em “Segundo Sol”: Luzia e Roberval comemoram a queda de Laureta

Date September 18, 2018 23:27

Na novela Segundo Sol, a ingenuidade de Luzia (Giovanna Antonelli) e a maldade de Roberval (Fabricio Boliveira) estavam despertando ranço e desaprovação do público.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

O autor João Emanuel Carneiro, que não cansa de surpreender, resolveu juntar os dois para brigarem por justiça contra as vilãs da trama e os dois se transformaram nos últimos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É treta! Luis Lobianco, o Clovinho da novela "Segundo Sol", discute com internauta após ser atacado nas redes sociais

De um lado, Roberval vem mostrando seu lado humano e defensor de Luzia e de outro, Luzia vem se mostrando extremamente vingativa. Nem Cacau (Fabiula Nascimento), a irmã da ex-marisqueira e ex-noiva de Roberval vem reconhecendo os dois.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo_Sol_instt (@segundo_sol_instt) em

Nos próximos capítulos, Luzia e Roberval aparecerão comemorando a primeira vitória contra Laureta (Adriana Esteves), quando conseguirem armar um flagrante e uma batida policial que a levou para a cadeia: “a brincadeira está apenas começando”, dirá Roberval assim que ligar para um jornalista para dar a notícia de que a cafetina está presa por tráfico de drogas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Cacau fará o papel de ‘advogada do diabo’, dizendo que da outra vez que ela foi presa, não ficou muito tempo na cadeia: “Laureta merece, mas vocês dois tão iguais a ela. Tão falando de um jeito que tá me assustando, cheios de maldade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Calma Luzia, que tudo vai dá certo! 💛 #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Luzia então dirá que quer vingança e Roberval justifica: “tem hora nessa vida que se a gente não ergue o punho, acaba massacrado”.

De fato Laureta pelo visto não só conseguirá um jeito de sair da prisão logo como também armará mais uma arapuca para que Luzia seja presa novamente.

Ela colocará uma falsa filha na vida dela e de Beto Falcão (Emílio Dantas) e no dia do exame de DNA, ‘Emily’ inventará que passou mal e foi ao posto de saúde de Boiporã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Na hora, Luzia tem o instinto de ir atrás dela, mas Groa (André Dias) e Beto Falcão logo desconfiam que se tratará de mais uma armação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Beto então vai até a suposta filha com uma mulher de peruca ao lado e como desconfiavam, a polícia estava lá para dar voz de prisão em Luzia. “Não tem Luzia nenhuma aqui! Cês tão loucos? Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã", dirá o cantor.

Diante desse fato, Beto Falcão, Luzia e Groa não terão mais dúvidas da armação da vilã e perceberá que a suposta filha deles também pode ser uma invenção de Laureta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Minha Novela (@minhanovelaoficial) em

Até que enfim Luzia parou de ser tão ingênua, não acham?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pega pra capar em “Segundo Sol: depois de Laureta e Karola se estapearem, vai ter muita gente expulsa de casa nos próximos capítulos