A hora da virada em “Segundo Sol”: Beto se entregará para inocentar Luzia e ela vira cafetina para se vingar de Laureta

Celebridades

August 20, 2018 22:32 By Fabiosa

Quem aqui não aguenta mais ver a Luzia (Giovanna Antonelli) comendo o ‘pão que o diabo amassou’ na novela “Segundo Sol”?

A ex-marisqueira e DJ vem sofrendo há anos desde que se apaixonou por Beto Falcão (Emilio Dantas) por conta das inúmeras armadilhas criadas pelas vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A chantagem reina em “Segundo Sol”: Laureta arranca dinheiro de Karola e segredo da fortuna de Roberval vem à tona

Para o público que não via a hora do jogo virar, parece que finalmente esse momento está chegando, mas Luzia penará mais um pouco.

Sob fortes ameaças de todos os lados, ela passará por uma verdadeira tortura emocional também de Laureta, que invadirá sua casa e jogará larvas e lesmas na cama de Luzia enquanto ela estiver dormindo e seu amado Beto Falcão entrará e verá toda a armação. “Karola passou de todos os limites, ir no hospital para lhe ameaçar e fazer uma chantagem destas”, dirá o cantor.

Decidido a tomar uma atitude drástica, o cantor levará sua amada para um local escondido e consultará uma advogada que para acelerar a revisão do processo, vai pedir um novo julgamento. Beto Falcão decide então ser a testemunha para inocentar Luzia da acusação da morte do ex-marido, precisando, para isso, revelar sua falsa morte.

Mas quem pensa que tudo caminhará para uma calmaria, se engana. Após ser indicada como principal suspeita na morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia vai iniciar uma vingança de peso ao se unir com Roberval (Fabrício Boliveira) e juntos vão montar um bordel de alta classe para concorrer com Laureta. Depois, o capanga Galdino (Narcival Rubens) também mudará de lado e ficará junto com Luzia e Roberval.

O amigo gringo de Luzia não gostará nada dessa ideia de vingança: “Vingança, Luzia? Você tem certeza” e a ex-marisqueira, no limite de sua paciência, declarará guerra: “Não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas”.

Pelo visto, vai ter muito sol em cima dos personagens da novela, porque o clima só esquenta cada vez mais.

Fonte: Notícia da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mudança de roteiro em “Segundo Sol”! Laureta confessará que mandou matar Remy, mas quem poderá morrer será Roberval