“Segundo Sol”: após cair em mais uma armação, Luzia é sequestrada e eleita a personagem mais 'otária' da trama

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) mais uma vez estará no meio de uma ‘arapuca’ criada pelas vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Ela se encontrará em um beco sem saída, prestes a ser presa novamente por um crime que não cometeu e também sendo perseguida por Galdino (Narcival Rubens), mas a ajuda virá de onde ela menos espera.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": Rosa procura mãe de Karola e desvenda segredo cabeludo que tem ligação com Laureta e seu pai Agenor

Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que ela foi alvo de uma armação, a seguirá e a colocará em seu carro. Assustada, Luzia pensará que estará sendo sequestrada, mas Roberval expressará suas ‘boas intenções’. “Não sei se você notou, mas acabei de te salvar”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por noveleira (@novela_noveleira) em

Horrorizada com tudo o que estará acontecendo, Luzia pedirá para que Roberval a deixe sair e Roberval pedirá sua confiança: “Não posso fazer isso pro seu próprio bem. Garanto! Nós dois queremos a mesma coisa: acabar com a diaba dos infernos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig) em

Enquanto isso, na casa da família Falcão, Naná (Arlete Salles) demonstrará profundo luto pela perda de seu filho Remy (Vladimir Brichta) com um misto de revolta por concluir que foi Luzia quem o matou: “Eu não vou sossegar enquanto não pegarem essa assassina! Ela tem que pagar pelo que fez”, decretará a mãe, em extremo sofrimento.

No fundo, Luzia já desconfiava que seria enganada. Ao chegar ao hotel para encontrar o malandro, minutos antes da armação, chegará a dizer: “Tenho cara de otária?”. Sim, essa é justamente a imagem que a personagem vem transmitindo ao público.

Nas redes sociais, os internautas já demonstram imensa insatisfação com tanta injustiça na vida de Luzia. Alguns estão achando ‘patético’ o fato de ela ter caído na armadilha e outros dizem que o autor João Emanuel Carneiro estragou a novela pelo fato de Luzia continuar confiando em vilões como Remy.

Será que o autor vai conseguir virar esse jogo com ‘chave de ouro’? Vamos acompanhando cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Observatório da Televisão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de vilãs em "Segundo Sol": presa por tráfico, Laureta acusa Rosa de traição e a deixa presa em cativeiro

Recomendamos