“Segundo Sol”: com a morte de Remy, a vida dos Falcão vira de cabeça para baixo e passado de Karola vem à tona

Celebridades

September 11, 2018 00:20 By Fabiosa

Na novela Segundo Sol, nada mais será como antes na vida da maioria dos personagens, principalmente dos integrantes da família Falcão, depois da morte de Remy (Vladimir Brichta).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol 📺 (@segundosoll_oficiall) em

A partir do momento em que Luzia (Giovanna Antonelli) acordar ao lado do corpo de Remy, ainda sob efeito do ‘boa noite cinderela’, o destino dos protagonistas sofrerá uma mudança drástica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol ☀️ (@segundosolg) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mudança de roteiro em “Segundo Sol”! Laureta confessará que mandou matar Remy, mas quem poderá morrer será Roberval

Laureta (Adriana Esteves) já terá levado um envelope cheio de dinheiro para o delegado Viana (Carlos Betão) para que ele mande o policial Ionan (Armando Babaioff) dar o flagrante e chegar na cena do crime minutos antes de Luzia fugir.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL (@segundosoltv) em

Beto Falcão (Emílio Dantas) também chegará ao local e ao ver a cena, logo desconfiará que sua amada cometeu o crime e ficará desolado. Ele pedirá ajuda ao pai Dodô (José de Abreu) para tentar dar a volta por cima depois dessa decepção: “pai, me ajude. Eu estou num lugar muito escuro e não se de onde tirar forças para recuperar minha vida”, pedirá.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ★ Joel Vigano ★ (@joel.vigano.floripa) em

Dodô também estará com o coração em frangalhos, porque descobrirá que não era o pai biológico de Remy e Naná (Arlete Salles) tentará se explicar para ele, em vão, que não a perdoará e ela acabará saindo de casa mais uma vez. “Eu sei que errei muito e lhe peço desculpas por isso, Dodô! Devia ter lhe contado lá no começo de tudo, mas não posso fazer o tempo voltar atrás”, explicará.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Notícias Novinhas (@noticiasnovinhas) em

Mesmo desolado, o pai tentará dar apoio ao filho: “você nasceu duas vezes, Beto, vai conseguir se reerguer de novo, sim!”, dirá Dodô.

Karola (Deborah Secco) também vai ver sua vida virada do avesso. Depois que um vídeo de momentos íntimos dela com Remy for exibido para uma multidão em um show, todo o passado dela virá à tona.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Heloisa Sena (@segredomeulojavirtual) em

Seu filho roubado Valentim (Danilo Mesquita) ficará sabendo que ela foi criada em um orfanato antes de se tornar prostituta na casa de Laureta (Adriana Esteves): “eu que inventei essa quenguinha de beira de estrada”, esbravejará a cafetina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blá-blá-blá.com (@babadocomfeju) em

Será que vai dar para aguentar tanta adrenalina?

Fonte: Observatório da Televisão, Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga de vilãs em "Segundo Sol": presa por tráfico, Laureta acusa Rosa de traição e a deixa presa em cativeiro