“Segundo Sol”: Rochelle ficará paraplégica e totalment

CELEBRIDADES

“Segundo Sol”: Rochelle ficará paraplégica e totalmente dependente da pessoa que ela mais humilhou a vida toda

Date September 18, 2018 23:37

O mundo dá voltas até na novela Segundo Sol e o destino vai mirar direto na patricinha Rochelle (Giovanna Lancelotti). Durante toda a trama, ela causou intrigas, gerou desunião e saiu humilhando todo mundo que cruzava seu caminho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por donos da fama ❤👼 (@donosdafama) em

Acontece que a sua vida vai mudar drasticamente nos próximos capítulos. O primeiro choque será quando ela receber o diagnóstico de uma doença incurável chamada Guillain-Barré e perderá os movimentos dos pés e das mãos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denilson Bandeira. (@denilsonbandeiraof) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor e ódio em "Segundo Sol": 4 motivos que fazem a Rochele ser a vilã mais amada e odiada na novela

Após o médico dizer que ela poderá recuperar os movimentos, Rochelle começará um tratamento de fisioterapia e precisará de todos os cuidados possíveis, porque perderá totalmente sua autonomia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ℹ (@falaroma) em

Rochelle tentará manter seu trabalho de blogueira e pedirá ajuda de seu pai Edgar (Caco Ciocler) para olhar suas redes sociais. Ao ouvir o pai dizer que ela foi convidada para uma festa, terá uma reação chocante: “Chega! Não quero saber que tem gente feliz enquanto eu estou aqui presa neste hospital horroroso!”, lamentará.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo sol (@seegundosool) em

Ela passará a depender da pessoa que ela mais humilhou a vida inteira, sua irmã Manuela (Luisa Arraes) até para as coisas mais simples como escovar os dentes. “É muita humilhação, nem escovar os dentes eu consigo mais”, desabafará Rochelle.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Novelas e Séries💗22/01/17 (@novelizados) em

O segundo susto vai ser quando ela se vir em uma cadeira de rodas e passará a dormir no quarto dos empregados por ser o único aposento sem escanda na mansão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lu Brasil Semijoias (@semijoias.lubrasil) em

A cadeira de rodas será conseguida por Manu, que chegará feliz ao contar sobre o presente que conseguiu para Rochelle: “não vai me agradecer? Foi barril conseguir uma cadeira boa dessas, custa caro pra caramba! Por sorte eu tenho amigos aqui no hospital", dirá Manu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUffs (@d.u.f.fs) em

A patricinha vai ter reações emocionais que vão variar de deboche à gratidão. Já dá para imaginar que as cenas de Rochelle paraplégica vão mexer com as emoções reações no público. Será que sentiremos pena da patricinha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Segundo Sol": depois de acusar Roberval por tentativa de estupro, Rochelle sente paralisia e descobre síndrome incurável