Xuxa faz piada sobre a greve dos caminhoneiros e bota Angélica no meio: “Migs, vamos para minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não”

Celebridades

May 30, 2018 19:07 By Fabiosa

Na década de 80, período de grande sucesso de Xuxa e Angélica como apresentadoras de programas infantis, todo mundo achava que elas eram rivais ou “concorrentes”.

Enquanto Xuxa apresentava o programa descendo de uma “nave”, Angélica também estourava em sucesso cantando “vou de táxi”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa comove seguidores com homenagem a Ayrton Senna; post ganhou curtida do seu namorado

Os veículos de transporte das duas loiras agora apareceram nas redes sociais como motivo de piada e mostrou que não existe rivalidade entre as duas, pelo contrário. Em tempos de greve de caminhoneiros, todo mundo está no mesmo “barco”.

Neste domingo, a eterna “Rainha dos Baixinhos” usou seu Instagram para se posicionar a favor da greve dos caminhoneiros, escrevendo no post: “Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros .... não desistam”.

 

Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros .... não desistam.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

A foto escolhida para transmitir sua mensagem foi uma imagem antiga com ela e Angélica cantando e a frase: “Migs, vamos para minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não”.

Em menos de 24 horas, o post rendeu mais de 300 mil curtidas e mais de 8 mil comentários de internautas que aplaudiram a postura e o bom humor de Xuxa Meneguel. Angélica até o momento não se manifestou sobre o post.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Até a apresentadora Sabrina Sato se manifestou com um comentário: “Maravilhosas”. Outro internauta vibrou: “Primeira artista a manifestar publicamente o apoio aos caminhoneiros e pelo Brasil. Dou valor, rainha é rainha”.

Não foi somente a eterna “Rainha dos Baixinhos” que se mostrou a favor da greve. O Rei Roberto Carlos também declarou a favor e demonstrou respeito aos caminhoneiros, chamando-os de heróis. “A causa não é só deles, é nossa”.

Outros famosos que se posicionaram a favor foram Ísis Valverde, Gretchen, Maria Rita, Bruna Linzmeyer, Giovanna Ewbank, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Marília Mendonça.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Intimidade é uma droga? Junno Andrade revela segredos da vida a dois com Xuxa