'Imprensa Irresponsável', Cleo Pires dispara contra O Globo em resposta a publicação de notícia falsa sobre ela!

Celebridades

June 21, 2018 14:34 By Fabiosa

Revolta define Cleo Pires nos últimos dias! A atriz não se conteve quando deu de cara com notícia divulgada pelo jornal O Globo na quinta-feira, 14 de junho.

 

Acho que virei um emoji 🤪

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

O periódico publicou a informação de que a atriz e cantora estava comemorando o fato de ser indicada ao Prêmio Multishow na categoria “Experimente”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que confiança?! Luciana Gimenez cai em trote e acredita, de verdade, que Leonardo DiCaprio estava afim dela

Assim que tomou ciência da publicação, Cleo foi às suas redes sociais e negou veementemene ter dito o que o jornal havia compartilhado.

Em seu texto, O Globo destaca que a bela havia dito aos seus fãs que seu nome já estava indicado, no entanto não existia uma lista com dos definidos que disputarão o troféu.

O jornal afirmou que a atriz teria realizado uma gravação de vídeo em sua conta pessoa no Instagram, contando que estava na disputa. Tal informação não pôde ser confirmada pela assessoria do Multishow haja vista que não há uma lista de indicados até o momento.

Ela decidiu tomar partido e foi com dois quentes e um fervendo contra o periódico. Cleo disse e garantiu em suas redes sociais (Instagram e Twitter) que não se proclamou, mas que seus fãs sugeriram que seu nome participasse da categoria.

A beldade foi mais distante e ainda taxou o jornal de “irresponsável” por não ter a decência de checar as informações ou, ao menos, interpretar as palavras dela. 

Assim sendo, já que o Prêmio nos fãs dos artistas sugerirem a participação de seus ídolos, faria sentido sua declaração em relação a ela ter a chance de participar; ela apenas comemorou o empenho dos fãs e nada mais.

Ou seja, se não foi distração/incompetência de quem publicou a informação, pode ter por puro oportunismos, configurando assim a irresponsabilidade descrita pela cantora.

Cleo ainda fez questão de deixar claro que sabia que o jornal Extra havia divulgado a informação primariamente. Mas, considerava O Globo como um veículo "sério" e se decepcionou ao constatar que ele compartilhava  “fake news”.

Fonte: Metrópoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carinha e corpinho de 20! Conheça as famosas que chegaram “enxutas” na casa dos 40