Essas celebridades já trocaram mais de namorado do que você de roupa!

Ah, o amor! Cantado em tantas músicas, retratado em tantos filmes e objeto de desejo de tantas novelas, não seria de se surpreender que as pessoas esperassem viver um grande amor sempre que puderem. Mas, algumas dessas pessoas não têm muita paciência para esperar, não!

E no mundo das celebridades não é muito diferente! Quantas vezes você viu uma capa de revista daquele famoso ou daquela famosa que já estava no terceiro ou quarto relacionamento em menos de seis meses? Várias, né?

A situação parece tão lugar comum no mundo das estrelas que fica até difícil lembrar de todos que já trocaram de parceiros mais do que você troca de roupa. Por isso, a gente vai dar uma forcinha!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de Meghan Markle: 6 ex-namoradas do Príncipe Harry

Compilamos uma lista com as 5 celebridades mais namoradeiras do Brasil! Vamos lá?

1. Danielle Winits

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits / Actress (@lawinits) em

A loiraça, que ainda hoje é o sonho de muito marmanjo, já teve um relacionamento com os atores Selton Mello, André Segatti, o ex-BBB Fernando Fernandes, com os atores Sérgio Marone, Cássio Reis, Jonatas Faro, o jogador Amaury Nunes e, por fim, o ator André Gonçalves.

 

2. Sabrina Sato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Ainda na casa do BBB, a japa engatou um romance com Dhomini (que acabou assim que o reality terminou), depois ela teve um relacionamento com o diretor Ernani Nunes, na sequência o deputado Fábio Faria (atual de Patrícia Abravanel); logo após o término, Sabrina ficou com o humorista João Vicente Faria e, por fim, o ator Duda Nagle.

 

3. Adriane Galisteu

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Galisteu ficou conhecida da mídia quando começou a namorar o piloto Ayrton Senna. O namoro durou até a trágica morte dele. Depois, a loira teve um affair com o ator mexicano Jaime Camil. Ela já foi casada com o apresentador Roberto Justus e o deputado Fábio Faria também passou na lista da loira. A atriz e apresentadora está num relacionamento com o empresário Alexandre Iódice.

 

4. Deborah Secco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Essa é uma apaixonada convicta! Sempre à procura de amores e experiências sentimentais fortes, Deborah namorou o ator Marcelo Farias, teve um affair com Dado Dollabela, casou-se com o diretor Rogério Gomes, um lance com Maurício Mattar, viveu uma paixão tórrida com o o cantor Falcão (do Rappa), casou-se com jogador Róger Flores, na sequência um affair com cantor gospel Allyson Castro, Bruno Torres e, por fim, engatou um relacionamento com o ator Hugo Moura. 

 

5. Luana Piovani

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

As loiras estão com tudo nessa lista! Piovani já teve um relacionamento com o galã Rodrigo Santoro, que teve seu fim depois de ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel! Também teve um affair com o ator Paulo Vilhena. Depois do empresário Rico Mansur, namorou com o ator (que mais uma vez aparece na lista) Dado Dolabella, se envolveu com o lutador Felipe Simão e encontrou mais um amor no carnaval: o surfista Pedro Scooby!

Ah, mas a lista é só das meninas? Se você prestar a atenção direitinho, alguns atores acabam se repetindo aí! Mas, acreditamos que o grande prêmio não deveria ir para ninguém mais, ninguém mesmo que nosso querido:

 

Bônus: Fábio Júnior

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Crushs_Século20 (@crushs_seculo20) em

O cantor, ator e galã já teve muito mais que uma “carne e unha, alma gêmea” para chamar de sua. O astro já se casou não uma, nem duas, muito menos três, mas sete vezes e tem uma baita fama de garanhão!

Hoje, ele é casado com Maria Fernanda Pascucci, que foi presidente do seu fã clube! Mas já teve em seu currículo a modelo Mari Alexandre, com as atrizes Patrícia de Sabrit, Guilhermina Guinle, com a artista plástica Cristina Karthalian, com a atriz Glória Pires e a sua primeira esposa, Tereza de Paiva Coutinho, que não fazia parte do mundo das estrelas!

Sem contar todos os contatinho que o galã teve pelo caminho! Ufa!

 

Fonte: Cosmopolitan, IG, R7

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fábio Jr. paga R$ 24.000 de pensão para o caçula, e questiona luxos da ex Mari

Recomendamos