"Vocês estão vendo o post da nova atriz global", anunciou Kéfera após ser escalada para novela das seis

Celebridades

June 21, 2018 13:13 By Fabiosa

Ela já é super conhecida na internet, já mostrou que tem talento no cinema e agora se prepara para brilhar na telinha da Globo.

Kéfera Buchmann, mais conhecida, simplesmente, como Kéfera, conquistou o público adolescente e jovem com seu jeito de fazer graça de (quase) tudo e falar o que dá na telha. Ela alcançou fama na web por meio de seu canal no Youtube, o 5inco Minutos, mas não gosta de ser rotulada como youtuber.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A força da era digital: “youtubers” podem ter maior influência nos jovens do que imaginávamos

"A galera me vê como youtuber, e ali querem me deixar. Mas eu não vou ficar ali, eu vou transitar. Youtuber é um termo que me limita muito", disse a morena no lançamento do Gosto se discute, seu segundo filme.

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

E foi o que aconteceu. Ela migrou da internet para as telas do cinema e, além de ter participado de dois longas, estrelou o infanto-juvenil É Fada!, lançado em 2017. E já mandou avisar que não vai parar por aí.

Por meio das redes sociais, ela anunciou que, finalmente, vai realizar seu grande sonho de se tornar uma atriz global. Kéfera viverá Mariane, uma vilã, em Espelho da Vida, mas adiantou que vai fazer mais confusões do que maldade. 

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

Explodindo de felicidade, a artista compartilhou a novidade com seus seguidores e falou um pouquinho de seu novo trabalho.

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

"Simmmm, eu vou fazer novela na Globo! Eu não podia contar até sair a nota oficial, esse era o motivo de tanto choro de felicidade e gritaria nos stories", contou.

Mas garantiu logo que não vai deixar seu canal no Youtube de lado: "Vocês me terão na TV e continuarão comigo na internet também!".

 

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

Kéfera está se preparando para assumir a personagem desde junho e a novela está com estreia marcada para setembro.

Fonte: Capricho, G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Se um não quer, dois não fazem! Débora Bloch faz declaração sobre fazer sexo sem vontade: "Você tem que seguir seu desejo, sua vontade"