Duas semanas após cirurgia, Thiago Fragoso retoma seu posto

CELEBRIDADES

Duas semanas após cirurgia, Thiago Fragoso retoma seu posto, mas recebe cuidados especiais ao gravar casamento de Patrick e Clara

Date 9 de maio de 2018

No dia 23 de abril, Thiago Fragoso precisou passar por um procedimento delicado para remover um nódulo do rim e foi substituído por um dublê durante as cenas do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), em que é baleado.

Felizmente, a cirurgia foi um sucesso e ele acaba de retomar seu posto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Últimas notícias sobre a cirurgia de Thiago Fragoso: galã foi operado, mas já passa bem

Ele voltou ao set de O Outro Lado do Paraíso para gravar o casamento de Patrick, seu personagem, e Clara (Bianca Bin), e recebeu toda a assistência necessária para não ter nenhuma complicação pós-cirurgia

A produção está sendo bem cuidadosa com Thiago e permitiu que ele e seus parceiros de cena, como Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Lima Duarte chegassem mais tarde e, assim, o ator não precisasse esperar o restante do elenco se arrumar.

E a cena final de Patrick, que já havia sido transferida para a última semana, devido ao tempo de recuperação do ator, foi encurtada, para que ele não fizesse muito esforço. 

Durante o período que se ausentou, o artista recebeu uma chuva de manifestações de apoio nas redes sociais, enviadas pelos fãs, e usou o Instagram para agradecer:

A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado.

Além de apoio, Thiago teve a admiração de seus colegas de trabalho, inclusive, da gloriosa Fernanda Montenegro, que, em entrevista recente ao Purepeople, destacou a força e o profissionalismo do ator, revelando que ele gravou até a véspera da cirurgia e, depois de duas semanas, já está de volta ao batente. 

Imagino aquela alma como deveria estar. Mas na hora de encarar o personagem, ele, extraordinariamente, domou a fera.

Vale lembrar que o ator foi diagnosticado com essa condição por acaso. Geralmente, é assim que os nódulos no rim são identificados. Trata-se de uma doença que não é comum, mas, na maioria dos casos, é solucionada com procedimento cirúrgico, seguida de acompanhamento médico. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thiago Fragoso passará por cirurgia para retirada de um nódulo, mas gravará cenas finais de 'O Outro Lado do Paraíso'