A fase difícil das Coleguinhas está com os dias contados: Simaria já marcou reavaliaç?

CELEBRIDADES

A fase difícil das Coleguinhas está com os dias contados: Simaria já marcou reavaliação médica e pode voltar aos palcos em breve

Date May 15, 2018 22:32

Ao que tudo indica, falta muito pouco para voltarmos a ver as Coleguinhas juntas novamente, a todo vapor, e com energias recarregadas.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Simaria, que faz dupla com Simone, passará por uma reavaliação médica no dia 24 de maio, que decidirá o futuro da paciente. Se tudo ocorrer bem, ela finalmente retomará seu posto após ficar mais de um mês afastada para se tratar de uma tuberculose ganglionar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor de irmã a gente compartilha! Simone emociona com homenagem em apoio à Simaria: "Vc é minha luz, meu anjo minha força. Te amo"

A cantora estava de licença desde 12 de abril, dia em que foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Depois de cinco dias de internação, ela deu continuidade ao tratamento em casa, mas não foi mais vista nem mesmo nas redes sociais. 

Foram dias de sofrimento tanto para a paciente como para sua irmã, Simone, que precisou cumprir a agenda de shows sozinha e não via a hora de ter de volta sua companheira de palco e de vida.

Não foi nada fácil, mas o show tinha que continuar. Além das milhares de mensagens de apoio nas redes sociais, Simone recebe muito apoio dos fãs durante suas apresentações solo. Em uma delas, ela ainda contou com a ajudinha de uma Simaria de papelão, uma surpresa preparada pelo público para fazê-la companhia no palco. Como não poderia ser diferente, a cantora levou tudo com muito bom humor e até beijou a réplica da irmã.

"Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. (…) Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um", disse Simone no show, que aconteceu no início de maio.

Felizmente, essa fase difícil está com os dias contados e logo, logo ela poderá cantar ao lado da Simaria de carne e osso. Neste momento, as duas estão de férias, mas a assessoria da dupla já informou que elas têm muita agenda pela frente, por conta do São João 2018.

Sigamos com pensamento positivo para vermos a volta das Coleguinhas em breve.

Fonte: Metrópoles

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Simone pede orações para a irmã Simaria e desabafa: “Uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”