"Memes, filhos e fama"! Gretchen polemiza ao aconselhar Sab

"Memes, filhos e fama"! Gretchen polemiza ao aconselhar Sabrina Sato sobre maternidade, casamento e carreira

Celebridades

July 13, 2018 22:49 By Fabiosa

Agora que está grávida de seu primeiro filho, Sabrina Sato costuma usar seu canal no Youtube para compartilhar tudo sobre sua gravidez e, de vez em quando, convida alguém mais experiente para falar sobre o assunto, como sua mãe e sua sogra. Dessa vez, a convidada de honra da japa foi a cantora Gretchen.

Mãe de sete filhos, a rainha do rebolado se aproveitou de toda a sua experiência para dar conselhos à mamãe de primeira viagem.

Ao contar como fez para administrar sua carreira com a maternidade e o casamento, Gretchen polemizou mais uma vez. De acordo com ela, a mãe não tem que se desfazer da sua vida por causa dos filhos.

Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Te amo pra sempre!", em comemoração pelo aniversário de Duda, Sabrina Sato declara todo seu amor pelo noivo

Quanto ao marido, Gretchen afirma que ele deve estar em primeiro lugar, depois vem os filhos. "Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia", disparou.

Além de dizer o que pensa, ela lembrou de quando soube que estava grávida de Thammy Miranda e falou sobre a pressão que sofreu por parte de seus empresários. Na época, ela estava no auge de sua carreira, em 1982, e foi aconselhada a abortar o bebê.

Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso.

A artista também comentou sobre ser considerada a rainha dos memes, fama que ganhou na internet  graças às suas declarações polêmicas. Ela confessou que, no começo, ficou chateadíssima e quis processar todo mundo, mas depois entendeu que tudo não passava de uma grande brincadeira.

Agora, ela encara isso com leveza, tanto que até já deu um conselho para Neymar, que virou piada nas redes sociais por causa dos vários tombos que levou durante os jogos da Copa do Mundo.

A pedido do site UOL, ela mandou uma dica para o craque:

Oi, Neymar! Fiquei muito feliz de agora ter um parceiro para os meus memes. Eu também fui motivo de chacota e ficava muito chateada no começo; faziam memes que não eram legais. Então, sabe de uma coisa? Curta esse momento e ache um barato porque vai ser muito legal. Quem sabe você vai ser o Rei dos Memes junto comigo, hein? Um beijo para você!

Será que agora ela assume o posto de rainha dos conselhos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão dos bons! Depois de brigar com Gretchen, Sula Miranda ganha programa e vira jurada do Gugu