Indignado, Humberto Martins reclama porque ganhou poucas cur

CELEBRIDADES

Indignado, Humberto Martins reclama porque ganhou poucas curtidas, vira meme e deleta perfil no Instagram

Date 19 de junho de 2018

Após fazer um longo desabafo no Instagram, Humberto Martins virou meme na web e acabou desfazendo sua conta na rede social.

Tudo aconteceu depois que o ator compartilhou uma publicação em que criticava o cenário político do Brasil. "O país na situação em que está e isto não muda? Que absurdo!", disse Humberto na legenda da postagem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão no “Show dos Famosos"! Paulo Ricardo vira piada na web enquanto Boninho e Falabella se estranham em rede nacional

Na quarta-feira (13), ele voltou a se manifestar sobre o assunto e mandou um “textão” no Instagram, junto a uma foto em que aparece super chateado. "Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo", disse no início da declaração.

Indignado, ele afirmou que depois de ter colocado sua “cara a tapa”, percebeu que muitos não estão preocupados com a séria situação na qual nós, brasileiros, nos encontramos. "Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver", disse o artista.

"Pensem bem! Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles?", alertou Humberto.

O ator, que mora nos Estados Unidos e, como ele mesmo disse, já tem uma vida muito boa, faz questão de falar sobre isso porque se preocupa muito quanto ao futuro de seus familiares:

Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida. Meu coração chora, dói, porque somos um país muito rico. E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. 

No fim de seu depoimento, Humberto fez um apelo a seus seguidores: "Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia, já será tarde demais".

No twitter, a publicação teve um efeito contrário ao pretendido pelo ator e acabou virando piada entre os internautas. Confira:

Depois da repercussão do post, o perfil do ator desapareceu do Instagram. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Sou como sou". Preta Gil revida Silvio Santos após ser ofendida pelo apresentador e dá lição de autoconfiança!