Ficou feio! Humorista "brinca" sobre vício em drogas de Casagrande, é detonado e ainda debocha das críticas

Celebridades

June 22, 2018 17:24 By Fabiosa

Cobrir a Copa do Mundo é uma realização para qualquer profissional do jornalismo esportivo e, para Walter Casagrande Jr., não é diferente. Mas, como ele mesmo disse, o Mundial desse ano tem um significado especial. 

"É a primeira Copa do Mundo que estou indo totalmente sóbrio", disso o comunicador no Instagram, ao publicar uma foto em que aparece no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, ao lado da equipe da Rede Globo, momentos antes deles embarcarem para Rússia. 

"Vou ficar totalmente sóbrio lá e vou voltar totalmente sóbrio também é aí que vou me sentir um Campeão do Mundo", declarou Casagrande.

Nos comentários, ele recebeu muito apoio e foi elogiado pela conquista: "Você já é campeão meu querido, continue firme e forte, eu continuo na torcida pelo seu melhor", disse uma seguidora. Outra acrescentou: "Boto fé, Casão!".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vale a pena ver! Superação de vício de Casagrande será tema de série da Globo

Porém, infelizmente, alguns “sem noção” aproveitaram a publicação dele para fazer piada disso. Foi o caso do comediante Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, que publicou o vídeo a seguir:

Nas imagens, uma pessoa aproxima à tela da TV o que seria cocaína, na hora em que Casagrande dá um leve sorriso, sugerindo que ele ficou feliz ao ver a suposta droga. Como era de se esperar, o post de Rodrigo foi super repudiado pelos seguidores:

"Apaga que dá tempo";

"Péssimo vídeo! Sem graça e muito triste! A questão não é o politicamente correto, mas é a falta de noção do vídeo ao brincar com a doença de uma pessoa!";

"O Casagrande é dependente químico, o maior problema da vida dele é querer sair das drogas e tem recaídas com frequência. Isso fere a moral e dignidade. Vergonhoso";

"As pessoas só entendem o quanto isso é sério quando acontece com alguém próximo. Quando você perde alguém que ama para esse mundo terrível das drogas. Brincadeira péssima".

Porém, teve também quem risse disso e defendesse o comediante, como o internauta que comentou: "Não sei o que é mais engraçado, o vídeo ou a reação nos comentários. Galera chata".

Em seguida, Rodrigo publicou outro vídeo, no qual fala sobre a repercussão negativa e ri ao citar algumas críticas que recebeu. Veja a seguir:

Depois, ele publicou mais um post sobre o assunto, comparando a “brincadeira” sobre o vício de Casagrande com outra semelhante, em que o ex-jogador Ronaldo olha da TV pães de queijo em uma mesa, e fez um deboche na legenda:

E você, o que achou da publicação do humorista? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem leva a taça? Gato Aquiles e supermáquinas tentam adivinhar o campeão da Copa do Mundo