"Levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo", revelou

CELEBRIDADES

"Levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo", revelou Mariana Goldfarb em desabafo sobre busca pela perfeição

Date August 10, 2018 23:59

Até onde se sabe, Mariana Goldfarb está às mil maravilhas com Cauã Reymond. Para quem não sabe, o casal já está falando em ter filhos! 

Porém, quem vê os dois juntinhos hoje, não imagina que esse relacionamento já trouxe sérias consequências para a modelo. No início do namoro, Mariana acabou desenvolvendo um distúrbio alimentar porque não aguentou a pressão de namorar um famoso. 

Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim.

 

Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim. @castanheirabru 💕

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Agora, Mariana parece estar mais segura e feliz consigo mesma. No Instagram, ela mostra que aprendeu a lidar com a autocobrança e os julgamentos tão presentes na época em que ficou conhecida como namorada do ator. 

A beldade resolveu assumir sua beleza natural e, de uns tempos para cá, vem postando fotos sem maquiagem, acompanhadas de legendas inspiradoras como o post a seguir:

Dessa vez, em mais uma "dose diária de autoestima com Mariana Goldfarb", a influencier decidiu falar sobre um assunto delicado, mas que ela considera de grande importância: a busca pela perfeição estética e a preocupação em receber aprovação dos outros.

Devia ser mais fácil mostrar quem a gente é sem ter medo de represália dos outros, disse Mariana nos stories, iniciando sua reflexão. 

Depois de mostrar a mensagem que tinha recebido de uma amiga, que lhe elogiou e falou que ela estava melhor sem aqueles preenchimentos, a modelo confessou que já fez de tudo para mascarar seu exterior.

Às vezes a gente paga um preço tão alto por querer ser uma coisa que a gente não é e que não existe, que não vale a pena. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Começando de baixo! Conheça atrizes famosas que iniciaram carreira fazendo “ponta” nas aberturas das novelas

Nos últimos tempos, ela se submeteu a vários procedimentos estéticos: além de botox, já fez preenchimento na boca e na face. Mas, um dia, ela decidiu seguir o conselho de sua dermatologista e removeu todas as aplicações. "Levei umas 30 injeções na cara para tirar tudo o que tinha feito", contou Mariana, que não se arrepende nem um pouco disso.

Quando desfiz os procedimentos do meu rosto, ficava me tocando e chorava. Consegui me libertar. Consegui postar essas fotos no Instagram, porque eu tenho orgulho de quem eu sou. 

A namorada de Cauã esclareceu que não critica quem se submete a esse tipo de procedimento, mas, para ela, voltar ao natural foi a melhor decisão que poderia ter tomado. 

Eu não estava feliz com isso, estava me estranhando. E agora eu estou bem mais eu.

No final, Mariana deixou um conselho para seus seguidores:

Tudo isso é para falar o seguinte: não se cobre tanto. Perfeição não existe. Deixa a perfeição para a Barbie, e eu nem acho ela perfeita, acho um saco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Elegância em outro nível! Grazi Massafera recebe comentário inesperado da atual namorada do seu ex, Cauã Reymond