Rivais até nos bastidores? Marieta Severo não tolera atraso de Bianca Bin: "Quem você pensa que é?"

As gravações dos últimos capítulos da trama de sucesso da Rede Globo estão a todo vapor e, pelo visto, os atores também. Até mesmo os mais experientes parecem ter sido atingidos pela pressão da reta final. Exemplo disso é a veterana Marieta Severo, que não tolerou a irresponsabilidade de sua parceira de cenas, a atriz Bianca Bin. 

De acordo com o colunista Leo Dias, a intérprete da vilã maníaca das tesouras, Sophia, teria ficado bem chateada com o atraso de Bianca, que assume o papel de protagonista na novela, a mocinha vingativa Clara.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso: Irmão de Mariano mostra novamente lado canalha e engana prostituta

Parece que a intriga da ficção respingou nos bastidores e o clima teria ficado bem pesado por trás das câmeras depois da reclamação de Marieta. "Quem você pensa que é?" Teria dito a atriz à Bianca, alegando ter 40 anos de carreira na televisão e nunca ter feito isso com seus colegas de trabalho.

Como era de se esperar, não foi nada fácil dar continuidade à sequência da trama após essa bronca e, visto a quantidade de cenas que as duas ainda têm para gravar juntas, elas terão que deixar de lado os desentendimentos da vida real para dar conta do recado. Ou será essa uma ótima oportunidade para esquentar a rivalidade entre vilã e mocinha?

Ainda segundo o colunista, após ser procurada para se manifestar sobre o ocorrido, a emissora negou a briga entre as artistas.

O Outro Lado do Paraíso chega ao fim no dia 11 de maio. Até lá, será que veremos um rancorzinho a mais nos olhos de Clara? 

Fonte: TV Foco, O Dia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela “O Outro Lado do Paraíso” mostra mudanças bizarras que não fazem sentido para o público