"Sou como sou". Preta Gil revida Silvio Santos após ser ofe

CELEBRIDADES

"Sou como sou". Preta Gil revida Silvio Santos após ser ofendida pelo apresentador e dá lição de autoconfiança!

Date 18 de junho de 2018

Com muita classe, Preta Gil rebateu a ofensa de Silvio Santos na quinta-feira (15), ao fazer um post de autoafirmação e empoderamento no Instagram.

"Deixe sua luz brilhar. Sou como sou. Preta sendo Preta", declarou na legenda da foto na qual aparece só de lingerie, no quarto de um hotel, em São Paulo.

Para quem não sabe, a cantora foi criticada pelo dono do SBT durante a recente participação que fez no programa dele. Segundo a colunista Keila Jimenez, o apresentador ofendeu Preta dizendo que ela estava mais gorda do que na última vez em que se viram. "Mas o seu rosto continua bonito", disparou Silvio.

Obviamente, a filha de Gilberto Gil teria ficado chateada com o comentário dele e o quadro do qual participou não deve mais ir ao ar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques racistas: "Vai trabalhar,preta fedida. Macaca"

Recentemente, a irmã dela, Bela Gil, deu sua opinião sobre o caso em entrevista ao TV Fama:

Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável não foi uma coisa legal que ele fez. (…) A pessoa pode levar na brincadeira, mas para outros pode parecer uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão.

Outra famosa que saiu em defesa de Preta Gil foi Gaby Amarantos. De opinião forte, a artista chamou Silvio de gordofóbico e fez uma série de críticas ao apresentador no Twitter: 

Em troca, ela teve o apoio de vários seguidores, mas também foi detonada pelos defensores de Silvio Santos e ainda recebeu muitos ataques racistas.

As publicações de Gaby tiveram grande repercussão e ainda estão rendendo comentários da afiada Sonia Abrão, que, em sua última declaração sobre o assunto, chamou a paraense de oportunista. "Puro oportunismo. Se botar a opinião dela na vitrine, vale menos que R$ 1,99", disparou, citando o refrão da música Ex-Mai Love durante sua participação no Superpop.

É… parece que essa polêmica não vai acabar nem tão cedo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Tenha vergonha na cara. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público”: Sônia Abrão defende Silvio Santos e ataca Gaby Amarantos