Burburinho nos bastidores! Recém-separada de sócio da Rede

CELEBRIDADES

Burburinho nos bastidores! Recém-separada de sócio da Rede TV, Luciana Gimenez estaria planejando deixar a emissora

Date May 25, 2018 21:27

Depois que Luciana Gimenez se separou de Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV!, muita gente imaginou que o futuro dela na emissora estaria em risco, mas já saiu a confirmação de que seu contrato foi renovado, o que quer dizer que a separação não afetou a vida profissional da apresentadora. Ou, pelo menos, é o que parece.

 

Segundo o colunista Flávio Ricco, a permanência da apresentadora no comando do Superpop e do Luciana By Night ainda estaria em jogo. Dessa vez, o motivo especulado seria a falta de empolgação de Luciana, que estaria cansada de fazer a mesma coisa durante tantos anos e à procura de novos desafios na carreira.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luana Piovani leva rasteira da Globo e é trocada por Letícia Spiller em próxima novela. Decisão causa polêmica e internautas não ficaram calados!

De acordo com ele, a falta de interesse de Luciana em continuar na Rede TV! não é mais segredo para ninguém, muito menos para seus colegas de trabalho. Porém, fontes próximas teriam afirmado que ela não tomará nenhuma decisão caso não tenha segurança. Vale lembrar que a Record já esteve de olho na apresentadora.

Contrariando os rumores, a assessoria de imprensa de Luciana se manifestou sobre tal possibilidade: 

Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC . Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora.