Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, é clicado sem camisa

CELEBRIDADES

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, é clicado sem camisa por paparazzo e deixa internautas chocados

Date July 20, 2018 02:46

Em tempos de redes sociais, várias celebridades estão exibindo suas gordurinhas sem medo de ser feliz e levantam a bandeira da aceitação, como Preta Gil, mas sabemos que a cobrança pelo corpo perfeito ainda é realidade entre aqueles que estão sob os holofotes da fama. 

Apesar disso ser bem mais comum de acontecer com as mulheres, de vez em quando, alguns homens famosos acabam virando vítimas de bullying por não atenderem ao padrão de beleza imposto pela mídia.

Dessa vez, o alvo das críticas foi Tom Brady. O loiro de olhos azuis e 1,93m de altura é considerado por muitas como um pedaço de mau caminho. Porém, recentemente, sua fama de bonitão foi abalada. 

Recentemente, ele foi clicado sem camisa, ao lado da esposa, curtindo uma praia em Costa Rica e a foto caiu na rede. Foi então que descobriram que o atleta não tem um tanquinho para ostentar, algo muito comum entre os jogadores de futebol americano.

Alguns internautas ficaram chocados com o fato de Tom Brady não ter um abdômen cheio de gominhos e fizeram disso um motivo de zombaria.

"Peraí, este é o corpo de Brady. Isso parece o meu corpo. Não esperava que meu super-herói se parecesse comigo", comentou um usuário do Twitter.

No instagram, outra pessoa comentou: "Essa foto me faz duvidar da dieta TB12", referindo-se ao plano alimentar vegano do atleta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: TB12: 3 dicas retiradas do livro do marido de Gisele Bündchen para ter um estilo de vida melhor

Puro recalque? Há quem diga que sim. Mas será que ele está se importando com isso? A gente acha que não. Só para relembrar:

1. Bem-casado

Tom é casado com nada menos que a maravilhosa Gisele Bündchen, uma das mulheres mais lindas do mundo. Os dois estão casados há 9 anos e parecem ser eternos namorados.

 

2. Paizão

Além de ser marido da musa, ele tem três filhos lindos: Vivian, Benjamin e Jack e ama muito tudo isso. A foto a seguir não deixa dúvidas:


3. Bem-sucedido

Apesar de não ser sarado, o atleta de 40 anos continua sendo um dos jogadores mais rápidos e deixa muitos novinhos comendo poeira. 

4. Cheio da grana

Há pouco tempo, ele vendeu a cobertura onde morava com a família, na cidade de Nova York, que custou em torno de 14 milhões de dólares, mais ou menos 53 milhões de reais. Nada mal, hein?

O que são alguns quilinhos a mais diante de tudo isso, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram "Bodas de Cerâmica" (9 anos de casamento) com direito a vários cliques raros do casal