Desapegados! 6 famosos que já deram um baita presente para

CELEBRIDADES

Desapegados! 6 famosos que já deram um baita presente para seus fãs

Date July 20, 2018 23:38

É comum vermos famosos agradecendo o apoio que recebem de seus fãs. Mas alguns deles foram além do discurso e compartilharam um pouco de seus bens materiais com aqueles que tanto contribuem para sua carreira. Afinal, as celebridades são o que são graças a seus admiradores, não é verdade? Confira alguns exemplos a seguir:

Preta Gil

No caso da cantora, o presente foi dado em forma de dinheiro, mais especificamente, mil reais.

Uma seguidora, que disse estar grávida, divorciada e com uma filha bebê, comentou em uma das fotos da artista pedindo ajuda. Preta então disse que iria ajudá-la e pediu o contato dela.

Fernanda Souza

Fernandinha também foi bem atenciosa com uma seguidora que pediu um anel usado pela artista: 

Que linda! Porque dois anéis quase iguais? Me dá um pra eu usar na minha formatura? Linda, meu amor!

Ela não só atendeu o pedido da fã como ainda ofereceu outras jóias: "Quer brinco também? Mande a foto do seu vestido por direct aí mando o kit completo pra você!", respondeu Fernandinha.

Gusttavo Lima

O cantor bancou o tratamento da filha de uma fã, de 50 mil reais. Durante um show, ele prometeu pagar o valor com a dupla Zé Neto e Cristiano. Confira no vídeo abaixo:

Bruna Marquezine

Depois que a atriz postou uma foto do look que usou no Réveillon, uma fã comentou no post, dizendo que sonhava em usar um vestido parecido: "Um vestido desses pro meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro, se Deus quiser".

Ela não chegou a pedir, mesmo assim, Bruna respondeu, oferecendo a roupa: "Ele tá meio sujo na barra, não sei se dá para sair, mas se quiser...".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tudo em busca da fama! Conheça 8 famosos que largaram os estudos, mas brilharam nas telinhas

Yanna Lavigne

A atriz, que é casada com o ator Bruno Gissoni, também deu roupa de presente para uma fã, mas, nesse caso, o desapego foi da pequena Madalena, filha do casal.  

"Estou grávida de uma menina também e não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas da sua bebê", pediu uma fã, que logo foi respondida por Yanna: "Querida, envio sim, me manda um direct!".

Justin Bieber

Quando era mais novo, o cantor passou por uma fase rebelde e deu o que falar, mas o que pouca gente sabe é que ele já mostrou seu lado generoso com os fãs algumas vezes.

Em uma delas, ele organizou e pagou uma festa supresa para uma garota de 15 anos. Para completar o presente, ele chegou na casa da sortuda com várias opções de vestidos para ela escolher.

Bacana, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No quesito vexame, Sabrina Sato foi "quem deu mais" no leilão de Neymar