Bruna Marquezine responde internauta que comentou que o pai dela tinha tirado a própria v

CELEBRIDADES

Bruna Marquezine responde internauta que comentou que o pai dela tinha tirado a própria vida quando atriz tinha 5 anos

Date August 13, 2018 19:14

Muitos aproveitaram o domingo de Dia dos Pais para postar nas redes sociais aquele clique com seu paizão e Bruna Marquezine é exemplo disso. A atriz postou uma bela homenagem ao homem mais importante de sua vida, Telmo Maia.

No Instagram, a famosa compartilhou uma foto superfofa de quando ela ainda era bebê, onde ela aparece tocando o rosto de seu pai. 

"Feliz dia dos pais, meu anjo da guarda! Obrigada por me inspirar, me incentivar e ser meu exemplo diário de integridade, humildade, paciência, bondade e simplicidade. Obrigada pelo teu amor e zêlo. Pelos conselhos sábios nas horas certas, pelos abraços que trazem paz e segurança, pelo respeito e empatia e por nunca desistir de colocar um sorriso no meu rosto, mesmo quando eu estou tomada pelo mau humor", disse Bruna no começo do texto que colocou na legenda.

Em seguida, ela brincou revelando uma lembrança de sua infância e um costume que ele conserva até hoje: "Te amo mesmo contando até hoje as mesmas piadas bobas que você contava quando eu tinha cinco anos e mesmo repetindo três vezes as únicas duas músicas do Legião que você sabe tocar quando pega um violão".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dieta de Bruna Marquezine é à base de amor: sem carne vermelha e sem frango

A atriz seguiu se declarando: "Já te amava antes de te conhecer, de dentro da barriga da minha mãe, quando tua voz me agitava e o calor das tuas costas me acalmava me fazendo parar de dar piruetas lá dentro e, consequentemente, deixando a mamãe dormir. E vou continuar te amando, pra sempre, cada dia mais!". E, no final, Bruna reafirmou o orgulho que sente por ser filha dele.

O post emocionou muita gente, mas acabou trazendo de volta um boato que já tinha sido esclarecido por ela: o de que seu pai havia cometido suicídio. 

Isso porque, quando tinha cinco anos, Bruna protagonizou um comercial da Polícia Militar de São Paulo, que tratava sobre a prevenção do suicídio. Nessa produção, ela interpretava uma garotinha cujo pai tinha se suicidado. 

A interpretação de Bruna é tão realista que, na época em que o vídeo foi divulgado, algumas pessoas que não conheciam bem a família dela ligaram para saber se seu pai havia mesmo morrido. E quem contou isso foi a própria atriz quando participou do canal que Giovanna Ewbank mantém no Youtube.

A namorada de Neymar Jr. esclareceu esse assunto depois que o vídeo voltou a circular na internet recentemente. Além de explicar que fez apenas uma interpretação, Bruna revelou que foi graças à repercussão desse trabalho que ela foi convidada para assumir o papel de Salete em Mulheres Apaixonadas

Agora que o material voltou a repercutir, Bruna negou o boato novamente, em resposta a um internauta que comentou "Que pena pelo suicídio" no post que ela fez no domingo. "Tá repreendido! Ele tá vivo e vai viver muito ainda! Aquilo era comercial", respondeu a atriz.

Felizmente, tudo não passou de uma grande confusão.

Fonte: Bebe Mamãe

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar que nada! Bruna Marquezine compra mansão de 15 milhões e mostra que é mulher independente!