Climão dos bons! Depois de brigar com Gretchen, Sula Miranda ganha programa e vira jurada do Gugu

Celebridades

June 27, 2018 00:02 By Fabiosa

Parece que o climão que rolou em Os Gretchens fez bem à carreira de Sula Miranda. A amizade entre ela e sua irmã está abalada, mas, agora, a Rainha dos Caminhoneiros também vai ter um reality para chamar de seu.

A caçula da família Miranda acaba de ser contratada pela SOT TV, uma nova plataforma de distribuição de conteúdo, para comandar o @Sula

Outra oportunidade que surgiu após a participação da Rainha do Caminhoneiros na atração do Multishow foi o convite para ser jurada do Canta Comigo, o novo programa da Record, que será comandado por Gugu Liberato a partir de julho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gretchen rompeu com Sula Miranda? A Rainha das Internet deixou de seguir a irmã nas redes sociais depois de alfinetadas dos dois lados

Quem acompanhou Os Grecthens, viu que a relação entre Sula e a Rainha do Bumbum não é das melhores. Isso porque existem atritos entre o estilo de vida da família de Grecthen e os posicionamentos conservadores de sua irmã, como o fato de Sula ter sido contra o sobrinho, Thammy, fazer um implante de prótese peniana. 

 

Uma publicação compartilhada por @multishow em

Além disso, Sula também não é de fazer as vontades de Gretchen. Ao ser questionada pelo Jornal Extra se a amizade entre as duas está, digamos, com alguns ruídos, a cantora gospel respondeu: 

Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. Daqui a quinze dias ninguém se lembra mais.

E foi o que aconteceu. Pelo menos, na medida do possível. De acordo com Gretchen, as duas não brigaram, apenas se desentenderam, mas já voltaram a se falar normalmente. "É coisa de irmão. (...) No meu aniversário ela me cumprimentou. Tudo normal", garantiu a ícone pop.

Sula afirmou que cada uma está seguindo sua vida, mas diz que isso não quer dizer que as duas são inimigas. Quanto ao futuro de Os Grecthens, ela contou que não sabe nada sobre uma próxima temporada e não foi contratada pela Multishow, até porque já está comprometida com outros trabalhos.

O novo programa de Sula será uma revista feminina com cara de reality show. "Quis fazer uma rede social no vídeo, indicando coisas bacanas, assim como todo mundo já faz em suas redes", explicou ao Notícias da TV.

A atração vai tratar sobre moda, beleza, decoração, etiqueta… mas não tem estúdio. Sula, que será seguida por uma câmera, estará em casa ou nas ruas e, além de entrevistadora, será cobaia dos temas apresentados. O aplicativo da SOT pode ser baixado no celular e no computador e também estará disponível em TV com acesso à internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A rainha da internet está de volta! Reality de Gretchen terá barraco de Thammy com a noiva e participação de Katy Perry