Aos 61, Christiane Torloni revela que vai "pegar geral" e polemiza: "Tenho cara de vovó?"

Celebridades

July 20, 2018 17:03 By Fabiosa

Falta pouco para vermos Christiane Torloni assumindo mais um personagem de mulher bem-sucedida e rica. Só que, dessa vez, além de nadar em dinheiro, a poderosa terá vários homens a seus pés.

Depois de ficar dois anos afastada, a atriz voltará à telinha na próxima novela das 7, O Tempo Não Para, sob o papel de Carmen, que terá uma vida amorosa para lá de agitada, tendo casos com boa parte do elenco masculino da trama. Pelo menos, é isso o que andam dizendo por aí.

"Se ela for se relacionar mesmo com todo mundo que já falam os bastidores, eu só posso dizer que a Carmen será quente, será poderosa e a minha autoestima agradece, né?", brincou a atriz.

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

Mas parece que o que vai mesmo dar o que falar é a diferença de idade entre Carmen e seus amantes, em sua maioria, bem mais novos que ela, como o personal trainer Laércio, interpretado por Micael Borges, que também é cantor e está sendo empresariado por Anitta.

 

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael) em

A novela ainda não começou, mas a atriz já deu sua opinião sobre esse assunto:

Ainda é um tabu, mas o preconceito também está nas mulheres, elas são mais críticas quando deparam com uma situação parecida. Os homens aplaudem os homens e eu me pergunto quando as mulheres vão começar aplaudir as mulheres? Estamos até vivendo um tempo diferenciado, mas as mulheres precisam parar de brigar com elas mesmas.

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

Mas a lista de romances de sua personagem não será só de garotões. Mais à frente, ela fará par com Edson Celulari, que assumirá o papel de dom Sabino, o matriarca da família que é descongelada após mais de 130 anos.

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Começando do zero! Luana Piovani vai embora do Brasil e não descarta a possibilidade de carreira inusitada! Conheça outras celebridades que já fizeram o mesmo:

O novo trabalho da atriz só vai confirmar o que já está bem claro: aos 61 anos de idade, Christiane continua esbanjando beleza. Para quem não sabe, ela já tem um netinho, mas se nega a ser chamada de avó. De acordo com ela, isso é coisa do passado.

Tenho cara de vovó? Fica pesado e também nem existe mais essa denominação tipo vovó, vovozinha. No século 21 é outro tipo de pegada, que eu também não sei, mas fico feliz de ter essa oportunidade na vida, de ver o filho do meu filho do meu filho crescer. Claro que é um bebê desejado, amado, mas vovó não dá.

Em entrevista ao G1, a famosa revelou seu segredo para se manter linda e plena assim: ela faz meditação transcendental desde os 16 anos e tem uma dieta rica em alimentos naturais.

Não dá para questionar que ela continua maravilhosa, né? Mas sobre isso de não ser chamada de avó… você concorda com ela?

Fonte: UOL, G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Glória Pires mostra que em matéria de luxo e férias sabe opinar muito bem e aluga mansão de frente para o mar havaiano!