Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de Harry

CELEBRIDADES

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de Harry

Date October 8, 2018 23:49

Antes mesmo de viver o sonho de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle começou a viver um verdadeiro pesadelo. Provocado por quem? Sua própria família. Pelo menos, é isso que eles dizem ser.

Estamos falando dos polêmicos Thomas Markle, Thomas Jr. e Samantha, pai e meio-irmãos da duquesa de Sussex. Foram eles que passaram a soltar declarações dramáticas, afrontosas e um tanto controversas desde quando foi anunciado o noivado do casal 20 do Reino Unido.

O meio-irmão 

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de HarryInside Edition / YouTube

O show de barbaridades começou com Thomas Jr.. No início do relacionamento dos duques de Sussex, ele chegou a dizer que, caso seu pai não pudesse levar Meghan ao altar, ele mesmo o faria, porém, dias antes do casório, o meio-irmão jogou uma bomba: mandou uma mensagem ao príncipe Harry com a seguinte frase: Ainda há tempo. Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você.

O pai de Meghan

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de HarryInside Edition / YouTube

Logo depois desse bafão, surgiu outro escândalo: descobriram que o pai da noiva havia contratado um paparazzo para fotografá-lo dias antes da cerimônia, com o objetivo de melhorar sua imagem e gerar notícias de que ele iria ao casamento, o que não aconteceu.

Além de não ter ido ao casório, Thomas passou a fazer revelações polêmicas não só sobre sua filha como a respeito de nada menos que a família real britânica. 

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de HarryGood Morning Britain / YouTube

Durante a entrevista de 30 minutos que deu ao Good Morning Britain, o discurso do diretor de fotografia foi um verdadeiro escândalo. Além de dizer que Meghan estava apavorada com sua nova vida, ele comprometeu seu genro, afirmando que Harry era um grande admirador de Donald Trump e ainda chamou a Rainha Elizabeth II de “coroa caindo aos pedaços”. Dá para acreditar?

A meia-irmã

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de HarryGood Morning Britain / YouTube

Samantha, que, inclusive, ajudou seu pai a forjar as fotos citadas anteriormente, tem sido a mais controversa sobre seu relacionamento com a duquesa. Se antes, ela tinha dito que iria escrever um livro sobre sua relação de infância com Meghan, hoje ela parece procurar qualquer desculpa para sujar o nome da meia-irmã, alegando que Meghan ignora sua família.

Em 2016, assim que soubemos do namoro de Meghan com Harry, o que Samantha dizia sobre sua meia-irmã era completamente diferente das alfinetadas que vemos hoje. Olha só uma das declarações que ela chegou a fazer na época: "Ela é definitivamente forte o suficiente para abraçar graciosamente quaisquer desafios que surjam em seu caminho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Mas essa “rasgação de seda” não durou muito. Desde quando o casal queridinho da Inglaterra anunciou seu noivado, Samantha não perde uma oportunidade para incriminar a irmã. No dia em que Meghan participou de um evento no qual Nelson Mandela foi homenageado, por exemplo, Samantha soltou este comentáro: "Que tal você prestar homenagem ao seu próprio pai? Já chega (...) Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!".

Um dos insultos mais recentes da meia-irmã polêmica foi enviado em agosto, dias antes da duquesa de Sussex completar 37 anos. Samantha aproveitou a data para enviar mais uma alfinetada, sugerindo que Meghan enviasse a seu pai um cartão de aniversário atrasado. No mesmo dia, ela publicou outro tuíte comparando a esposa de Harry à Cruela DeVil, a personagem vilã do filme 101 Dálmatas.

Agora, Samantha protagonizou mais um episódio constrangedor. Como se já não bastassem todas as afrontas ditas na internet, ela resolveu fazer uma visitinha a sua meia-irmã. A Markle provocadora, que tem esclerose múltipla, foi flagrada na calçada do Palácio de Kensington, em uma cadeira de rodas, sendo empurrada por um homem que aparece entregando uma carta a um guarda.

Como já era de se esperar, ela não entrou no palácio, mas fez questão de deixar mais uma provocação sobre isso no Twitter: "Todo mundo adoraria saber o que está nessa carta", disse Samantha, usando um emoji de anjo e outro de beijinho.

Afinal, ela faz tudo isso em troca de quê? Bem, apesar de tentar parecer chateada com o posicionamento indiferente de Meghan, Samantha chegou a confessar que está lucrando com a fama de sua meia-irmã:

"Sejamos realistas – todos nós temos que sobreviver. O dinheiro é o que faz o mundo girar, então se você quer chamar isso de lucrar, então tudo bem, mas eu acho que ninguém recusaria uma grana para falar sobre a realeza e, como família, nós não estamos sujeitos ao protocolo real", disse ao Good Morning Britain

Bando de aproveitadores? Entenda por que a família de Meghan Markle inferniza tanto a vida dela e de HarryJeremy Vine on 5 - Official Channel / YouTube

Deu para entender agora o porquê de tanto bafafá? Com uma família como essa, quem precisa de inimigos, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um desgosto atrás do outro! Cunhada de Meghan Markle é presa (de novo) nos EUA