Crise de ciume? Colunista afirma que Bruna Marquezine pediu a retirada de mulheres "avulsas" de aréa VIP onde curtia evento com Neymar

Celebridades

May 22, 2018 23:29 By Fabiosa

Não é de hoje que Bruna Marquezine e Leo Dias trocam farpas publicamente. O apresentador do Fofocalizando já deixou claro o que pensa da atriz e não economizou nos adjetivos nada elogiosos. Em determinada ocasião ele chegou a chamar a intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei de "falsa e nojenta".

Marquezine não deixou por menos e desmentiu em comunicado oficial uma nota do jornalista que afirmava que ela não renovaria o contrato com a Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Espetacular" e "Incendiária": Mídia internacional cai de amores por Bruna Marquezine em sua passagem por Cannes

Dessa vez, a morena caiu na boca de Leo Dias de novo, que afirma que ela teria protagonizado uma cena de ciúme em um evento que compareceu ao lado do Neymar.

Segundo informação do jornal O Dia, Marquezine teria solicitado a retirada das mulheres “avulsas” da área vip, onde estava com o craque do Paris Saint-Germain.

No melhor estilo vilã de novela, a atriz teria pedido para que todas as mulheres que não estavam acompanhadas (entende-se por moças solteiras) fossem "convidadas" a se retirar o local. Ao que tudo indica, essas mulheres saíram do camarote e foram conduzidas até a área comum.

Depois disso, os pombinhos curtiram juntos um show do Thiaguinho. Essa era o último final de semana que o jogador tinha para aproveitar as "férias forçadas" antes de se apresentar à seleção brasileira.

Difícil acreditar que uma mulher que está com a bola toda ia se prestar a uma ceninha dessas, né? Os dois protagonizaram recentemente uma "caliente" campanha de moda íntima para o Dia dos Namorados.

O que você acha? Será que essa insegurança rolou de verdade?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marquezine divulga nota desmentindo notícias sobre sua pausa na carreira e mudança para Paris