Kadu Moliterno entra com ação contra Luana Piovani, se cansa de esperar a Justiça e toma atitude drástica

A Justiça no Brasil é algo que impressiona muitos estrangeiros. Mas, infelizmente, o motivo não é nada que possa deixar os brasileiros orgulhosos. Uma das principais razões de vergonha é a morosidade dela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em estreia de espetáculo, Miguel Falabella surpreende ao aparecer com os filhos pela primeira vez

E o ator Kadu Moliterno sabe muito bem o que isso significa. Isso porque o global passou na pele o que muitas pessoas passam: esperarem pela Justiça ser feita.

Em abril de 2017, o ator decidiu entrar com uma ação de danos morais contra a colega de profissão Luana Piovani, por um vídeo feito pela atriz, no qual ela o acusa de agressão a sua mulher.

A acusação foi feita no canal da atriz no Youtube e foi o estopim para que Moliterno ingressasse com o processo na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na ação, o ator pedia uma indenização de R$ 50 mil por causa das acusações que, segundo ele, são infundadas.

Mas passados um ano e cinco meses, nada aconteceu e Kadu decidiu tomar uma decisão que muitas pessoas não tomariam: abriu mão do valor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não percam essa noite o @sbtthenoite com @danilogentili muito divertido! #sbt #entrevista #kadumoliterno #danilogentili #thenoite

Uma publicação compartilhada por Kadu Moliterno (@kadumoliterno_oficial) em

Como justificativa para isso, o ator afirma que está muito decepcionado com o andamento do processo.

Segundo ele, a Justiça no Brasil é muito estranha e a lentidão torna tudo infrutífero. Ainda de acordo com ele, depois de tanto brigar, você percebe que só perdeu tempo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vem aí “A última aventura “ de Juba e Lula! O filme! #jubaelula #kadumoliterno #andredebiase #sucesso #cinema

Uma publicação compartilhada por Kadu Moliterno (@kadumoliterno_oficial) em

Embora esteja com o processo rolando na Justiça, Kadu afirma que não guarda nenhuma mágoa da atriz. Para ele, o que ela falou, passou.

Mesmo sendo uma atitude de quem ficou de saco cheio de esperar, ela não deve ser usada como exemplo. Afinal de contas, imagina se a moda pega e a Justiça descobre que demorar faz com que ela trabalhe menos!

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Na mira dos bandidos: 14 famosos que já sofreram com a violência dos assaltos

Recomendamos