Em entrevista, Mylla Christie conta sobre sua desilusão amorosa com Ricky Martin

CELEBRIDADES

Em entrevista, Mylla Christie conta sobre sua desilusão amorosa com Ricky Martin

Date August 16, 2018 22:56

Muitas celebridades costumam revelar quais eram seus crushs antigos, sempre que vão a um programa de entrevista. E com a atriz Mylla Christie, de 47 anos, que vive a personagem Verônica, no folhetim “As Aventuras de Poliana”, não poderia ser diferente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adeus Aretha Franklin! A lenda da música soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos após 8 anos batalhando contra doença

Em sua participação no programa The Noite, com o humorista Danilo Gentili, a atriz afirmou que teve uma paixão pelo cantor Ricky Martin, quando ainda era criança e que esse amor fez com que sofresse por um tempo.

A confissão teve direito até ao dia em que ela recebeu flores de seu crush em seu programa Clube da Criança, na extinta Rede Manchete.

Mas o fio de esperança que nasceu com o presente, logo foi destruído com uma aparição do cantor com seu namorado, justamente em seu programa.

A atriz conta que a decepção foi tão grande que ela chegou a chorar por algum tempo. Afinal de contas, essa teria sido sua primeira paixão e desilusão amorosa da vida.

O bate-papo com Gentili foi pura nostalgia. Isso porque a atriz aproveitou sua participação para relembrar sua participação em um especial do cantor Roberto Carlos.

Segundo ela, essa participação aconteceu porque sua classe de ballet tinha sido selecionada para fazer o especial de fim de ano do rei.

Mylla conta que ficou em pânico quando recebeu a notícia de que iria fazer parte do especial e se pôs a chorar, durante a gravação do programa.

A diretora não gostou nem um pouco do ocorrido e pediu para que a produção trocasse a bailarina imediatamente. Foi aí que Roberto Carlos parou a gravação, chamou a diretora e sua mãe, e disse que não era para fazer isso com uma menina que estava começando.

O rei mostrando novamente porque é chamado de rei.

A entrevista com essas e outras histórias vão ao ar na sexta-feira (17), à 0h.

Fonte: Gazeta Web

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antônia Fontenelle chora de dor por um problema que acontece com 80% dos brasileiros