Em entrevista, Mylla Christie conta sobre sua desilusão amorosa com Ricky Martin

CELEBRIDADES

Em entrevista, Mylla Christie conta sobre sua desilusão amorosa com Ricky Martin

Date 16 de agosto de 2018

Muitas celebridades costumam revelar quais eram seus crushs antigos, sempre que vão a um programa de entrevista. E com a atriz Mylla Christie, de 47 anos, que vive a personagem Verônica, no folhetim “As Aventuras de Poliana”, não poderia ser diferente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adeus Aretha Franklin! A lenda da música soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos após 8 anos batalhando contra doença

Em sua participação no programa The Noite, com o humorista Danilo Gentili, a atriz afirmou que teve uma paixão pelo cantor Ricky Martin, quando ainda era criança e que esse amor fez com que sofresse por um tempo.

A confissão teve direito até ao dia em que ela recebeu flores de seu crush em seu programa Clube da Criança, na extinta Rede Manchete.

Mas o fio de esperança que nasceu com o presente, logo foi destruído com uma aparição do cantor com seu namorado, justamente em seu programa.

A atriz conta que a decepção foi tão grande que ela chegou a chorar por algum tempo. Afinal de contas, essa teria sido sua primeira paixão e desilusão amorosa da vida.

O bate-papo com Gentili foi pura nostalgia. Isso porque a atriz aproveitou sua participação para relembrar sua participação em um especial do cantor Roberto Carlos.

Segundo ela, essa participação aconteceu porque sua classe de ballet tinha sido selecionada para fazer o especial de fim de ano do rei.

Mylla conta que ficou em pânico quando recebeu a notícia de que iria fazer parte do especial e se pôs a chorar, durante a gravação do programa.

A diretora não gostou nem um pouco do ocorrido e pediu para que a produção trocasse a bailarina imediatamente. Foi aí que Roberto Carlos parou a gravação, chamou a diretora e sua mãe, e disse que não era para fazer isso com uma menina que estava começando.

O rei mostrando novamente porque é chamado de rei.

A entrevista com essas e outras histórias vão ao ar na sexta-feira (17), à 0h.

Fonte: Gazeta Web

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antônia Fontenelle chora de dor por um problema que acontece com 80% dos brasileiros