3 famosos que tiveram relações conturbadas com seus pais

Celebridades

August 15, 2018 17:08 By Fabiosa

Muitas vezes é difícil acreditar que famosos levam vidas comuns como qualquer outra pessoa, mas a verdade é que eles têm problemas pessoais e sofrem como todos nós.

Billion Photos / Shutterstock.com

 

Apesar de parecerem estarem sempre felizes, algumas celebridades tiveram relações conturbadas com os pais e que, em alguns casos, inclusive, afetaram não só suas vidas pessoais como as profissionais também.

Relembre três histórias de famosos que não se davam com seus pais.

1. Michael Jackson

 

Quando falamos em relações complicadas entre pais e filhos famosos, uma das primeiras pessoas que vem a nossa mente é Michael Jackson.

O pai do cantor, Joseph Jackson, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso de Michael Jackson, no entanto, ele também era terrivelmente severo com Michael e seus irmãos quando eles ainda eram crianças e formavam o conjunto The Jackson 5.

 

Segundo relatos, Joseph os obrigava a ensaiar até a exaustão e usava de violência física para puni-los por seus erros. Após a morte do pai, o médico que cuidava de Michael Jackson o acusou de castrar quimicamente o filho para manter seu tom de voz agudo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Médico de Michael Jackson faz declarações chocantes sobre a infância do astro

2. Xuxa

Muita gente sabe da relação próxima que Xuxa tinha com a mãe, dona Alda, mas nem todos têm ciência de que a apresentadora passou anos sem falar com o pai, Luiz Floriano.

O motivo foi ele ter traído sua querida mãe. Xuxa nunca tinha falado sobre a briga com o pai, até que em em 1992, na última exibição do programa "Xou da Xuxa", Luiz apareceu no palco da atração surpreendendo a Rainha dos Baixinhos.

 

Depois do episódio, Xuxa declarou que havia retomado o contato com o pai porque acreditava que não cabia a ela julgá-lo.

3. Cleo Pires

 

A famosa, que acaba de retirar o sobrenome da mãe de seu nome artístico, revelou que Fábio Jr foi um pai ausente devido a sua carreira.

 

Segundo a atriz, seu referencial de pai durante a infância foi seu padrasto, Orlando Moraes. No entanto, provavelmente por também ter sucesso como artista, Cleo parece ter compreendido seu pai e afirma estar cada vez mais próxima do cantor.

Fonte: Tv e Famosos, Exame

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo Pires, não! Cleo dá um sermão na Rede Globo por terem errado seu nome: “Já pedi tanto. Mas não adiantou”