Atriz portuguesa briga na justiça para não ficar sem casa

CELEBRIDADES

Atriz portuguesa briga na justiça para não ficar sem casa

Date June 22, 2018 20:47

Aos 83 anos, a atriz portuguesa Lourdes Norberto corre o sério risco de ficar sem uma casa para viver.

5meianoite / YouTube

 

É que a veterana que fez muito sucesso além mar está lutando na justiça com seus enteados que querem despejá-la da casa em que vive.

5meianoite / YouTube

 

Em entrevista a uma rede de televisão local, Lourdes Norberto explicou o seu drama na justiça para assegurar seu direito à moradia.

 

Ela foi casada com o  bailarino e coreógrafo, Fernando Lima, por 20 anos. No entanto, quando seu companheiro faleceu, não a deixou como herdeira da casa onde vive e agora os filhos do primeiro casamento do bailarino querem a casa de volta.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antonia Fontenelle fica de fora da herança de Marcos Paulo e esbraveja contra ministra: "Naquela pilha de documentos que a senhora leu, sabe muito bem que fui esposa dele"”

"O Fernando quando morreu não me deixou usufrutária, entende? E os dois filhos do Fernando, agora, querem a casa. Eu estou metida no Tribunal. É uma chatice enorme, isso tira-me o sono", declarou ela à TV7 Dias.

5meianoite / YouTube

 

Durante a entrevista, Lourdes ainda disse que tem que continuar trabalhando porque sua aposentadoria de 1700 euros, cerca de R$ 7 mil, não é o suficiente para ela viver na capital portuguesa.

5meianoite / YouTube

 

"Não prescindi de uma certas coisas, como ter uma empregada, porque também já não posso e não gosto de fazer nada em casa", explicou ela.

 

Lourdes iniciou sua carreira artística com apenas 6 anos de idade e fez grande sucesso no teatro e na televisão portuguesa.

Fonte: Vidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sumidos?! Que nada, esses atores aqui estão todos fazendo novela em Portugal