Carol Duarte publica foto irônica em reposta a comentário

CELEBRIDADES

Carol Duarte publica foto irônica em reposta a comentário de internauta

Date July 21, 2018 01:29

A atriz Carol Duarte ficou conhecida ao interpretar a primeira personagem transgênero em telenovelas da Rede Globo quando deu vida à Ivana em "A Força do Querer".

 

A dedicação e comprometimento da atriz chamou a atenção dos telespectadores que rapidamente se renderam ao seu talento.

 

Carol cortou os cabelos e passava horas sentada para que a equipe de maquiagem da emissora carioca fizesse a caracterização que seu personagem exigia.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marcos Palmeira aparece de visual novo para o próximo personagem! Veja os atores que já radicalizaram no visual em nome da arte

Após a novela, a atriz, que é lésbica assumida e vive publicando fotos com sua namorada, Aline Klein, em seu Instagram, resolveu manter os cabelos curtos e adotou um visual mais andrógino em seu dia a dia.

 

Recentemente ela abriu uma via de comunicação com seus seguidores para que eles lhe fizessem perguntas sobre sua vida. No entanto, Carol foi surpreendida por uma pergunta um tanto importuna de um internauta.

 

"Por que você não volta a ser aquela Carol de antigamente, toda linda e menininha? Era tão bonita. Pense...", escreveu o inconveniente seguidor da atriz.

Carol, ao invés de se irritar com a pergunta e dar uma resposta atravessada ao internauta, optou por ser irônica e lacrou com sua reação.

 

Ela simplesmente replicou a pergunta com uma foto sua dormindo. No mais puro estilo "não estou nem aí", Carol calou o intrometido e ainda mandou um recado para que todos seus seguidores não repitam a atitude dele.

 

Atualmente, a atriz se prepara para encarar o papel de Estefânia na próxima novela das 21 horas da Rede Globo, "O Sétimo Guardião". A personagem será uma prostituta que sofre de gagueria e ganha o apelido de “Lady Gaguinha”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lembra do Ivan em 'A Força do Querer'? Carol Duarte faz mistério, mas promete fazer queixos caírem com visual totalmente novo em 'O Sétimo Guardião'