Thais Fersoza abre o coração e fala sobre doença autoimun

CELEBRIDADES

Thais Fersoza abre o coração e fala sobre doença autoimune que a fez passar por três cirurgias

Date August 4, 2018 00:35

Thais Fersoza utilizou seu canal no YouTube para publicar um vídeo onde conta curiosidades que nem seus fãs de carterinha sabiam sobre sua vida.

Em um vídeo intitulado "10 Fatos Sobre Mim" a atriz contou coisas divertidas e outras nem tanto sobre seu passado, além de confessar defeitos que pouca gente sabia.

 

E foi entre esses 10 fatos que Thais contou que já operou o joelho 3 vezes por conta de uma doença autoimune que faz com que seu corpo produza um excesso de cartilagem nas articulações dos ossos.

 

"Eu tenho que tirar (o excesso). Não tem jeito. A maioria das pessoas tem falta de cartilagem e, eu tenho excesso!", afirmou ela que ainda brincou dizendo que gostaria de dora o que tem de sobra.

 

Ela também disse que considera que fala muito palavrão e tenta se policiar perto de seus filhos.

"Falo até mais do que gostaria. Estou me controlando até para os nenéns não ouvirem e reproduzirem isso", contou ela.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ruptura do útero: entenda o que aconteceu com Thais Fersoza durante o parto do Teodoro

Outro fato que Thais compartilhou e pouca gente deve saber é que ela não tem poder de síntese e, apesar de falar muito, não gosta de usar o telefone.

"Eu gosto de ligação de vídeo e Whatsapp, mas não gosto de ficar falando no telefone", disse ela.

 

A atriz ainda contou que tem trauma de franja porque na infância acabou por desenvolver um cacoete de piscar muito os olhos por causa do cabelo que ficava no rosto e que usou aparelho nos dentes até enquanto trabalhava em novelas.

 

"Eu tirava para gravar a novela e percebi que estava falando com biquinho de pato por causa do aparelho, então resolvi parar de usar para me livrar do problema de falar torto", contou ela.

 

Thais também confessou que tem aflição de que lhe toquem na cabeça e que sofre para lavar o cabelo quando no salão de beleza.

 

Parece mesmo que Thais tem um lado que pouca gente conhece, não é mesmo?

Assista o vídeo na ínetgra e saiba outra curiosidades da vida da atriz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza agora é mãe e apresentadora, mas será que seus fãs lembram de seu passado?