Buchecha abre o coração em programa de Fausto Silva e fala

CELEBRIDADES

Buchecha abre o coração em programa de Fausto Silva e fala de sua origem humilde

Date June 14, 2018 15:27

No último domingo, o cantor Buchecha foi um dos convidados musicais do programa de Fausto Silva e, além de cantar antigos e novos sucessos, ele contou um pouco de sua vida e relembrou seu passado.

 

De origem humilde, Buchecha lembrou de sua infância em Niterói e falou do carinho e da gratidão que tem por sua mãe.

 

"Não fujo das origens. Minha mãe é meu herói maior, abaixo de Deus. Ela me deu uma educação muito boa", disse ele.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Xuxa publica sobre processo de definhamento da doença de mãe e enaltece a luta de Dona Aldinha!

O cantor ainda aproveitou para também agradecer seus fãs pelo apoio durante toda a sua carreira.

 

"E vocês me deram tudo que tenho hoje, estava no caminho certo", completou Buchecha.

Buchecha também contou dos planos que tem de voltar à estudar. Ele teve de largar os estudos quando tinha 13 anos para ajudar a família e agora planeja retomar a vida de estudante.

 

"Vi o Martinho da Vila voltando. A gente não tem muito tempo, mas tomei vergonha na cara e vou voltar a estudar", afirmou ele.

 

O funkeiro, que fez sucesso no fim dos anos noventa quando fazia dupla com o amigo Claudinho, que faleceu em um acidente de carro em 2002, ainda falou do orgulho que tem de nunca ter entrado para o mundo do crime.

 

"Já fui caranguejeiro, catei ferro velho, fui servente de obra, camelô, de tudo um pouco. Na comunidade temos duas opções: o caminho do tráfico, do mal, ou arregaçar as mangas e ir trabalhar. Perdi muitos amigos no tráfico, mas nunca achei que aquilo fosse vida para mim", finalizou ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Artistas também sonham! Maiara e Maraisa choram ao pisar pela primeira vez no palco do Domingão do Faustão e comovem os fãs pela postura de humildade