Duplo bafão: dois testes de DNA, dois resultados negativos

CELEBRIDADES

Duplo bafão: dois testes de DNA, dois resultados negativos e nenhum pai biológico para a filha de Letícia Almeida

Date June 14, 2018 19:12

Em agosto do ano passado, a atriz Letícia Almeida anunciou que estava grávida e que apesar de o bebê não ter sido planejado, ela estava muito feliz ao lado do pai da criança, o músico Saulo Poncio.

 

A pequena Maria Madalena nasceu e tudo ia muito bem até que no começo do mês, veio a notícia de que Saulo havia feito um teste de DNA e não era o pai da criança.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela teve dois belos gêmeos! E depois de um teste de DNA, descobriu que cada um é de um pai diferente

Saulo publicou uma carta aberta explicando o ocorrido e dizendo que não deixaria de ser o pai da menina.

 

"Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto a paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico", disse ele que ainda afirmou que a relação com Letícia já não ia bem.

 

Com a divulgação da notícia que chocou a todos, rumores de que o ator e cantor Pablo Morais, com quem Letícia teve um breve affair, seria o pai de Madalena começaram a pipocar nos meios de comunicação.

 

Foi então que um novo bafão esquentou ainda mais a história. Pablo também não é o pai da menina.

 

“Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA, que deu negativo”, explicou Pablo ao jornal Extra.

 

Pablo também havia feito uma publicação em seu Instagram dizendo que não era o pai de Madalena, mas recebeu tantos comentários negativos que decidiu apagar a postagem.

Agora, a pergunta que não quer calar é: Afinal de contas quem é o pai da filha de Letícia Almeida?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais um: Latino acaba de reconhecer seu nono filho